THÉODOR MARSHALL
A luz do sol bate forte sobre os vidros do quarto, o que é irritante. Só quero dormir um pouco... Porcaria, nem assim posso dormir até tarde.
Levanto da cama e não vejo Laura na mesma, me assusto de imediato e levanto da cama desnorteado, vou até a piscina e nada. Até que vejo uma coisinha no mar, começo a rir depois que percebo que ela está tomando banho de roupa. O que me garante uns bons minutos de riso. Ela está flutuando na água com os olhos fechado e os braços e pernas abertos. O cabelo liso molhado também flutuando na água cristalina.
— Vergonha do corpo? — me questiono indo até bancada onde tem um belo café da manhã.
Antes de tomar café vou ao banheiro para tomar banho. Tiro toda a minha roupa e entro na água morna da banheira, quando ouço passos leves vindo na minha direção.
— Só para avisar que estou pelado! — disse alto e ouço os passos pararem subitamente, esboço um sorriso imaginando sua expressão ao ouvir isso.
— Você o que? — me questiona como se fosse grita. — Por que está pelado?
— Por que estou tomando banho. — explico franzindo as sobrancelhas. — Não sei se você sabe, mas algumas pessoas fazem isso sem roupa.
— Não pode usar uma sunga ou algo do tipo? — me questiona.
Respiro fundo e preparo uma brincadeira que sei que vai fazer aquela baixinha surtar de vez. Levanto da banheira e saio nú do banheiro.
— Estamos casado.— eu lembro ela que parece não entender o significado dessa palavra. Laura arregala os olhos ao me ver e vira-se rápido quando percebe que estou totalmente pelado.
— Você ficou louco? — ela exclama quase gritando, dando as costas para mim, Laura está de toalha ao redor do corpo segurando uma toalha sobre seu corpo. — Vai vestir alguma coisa!
— Na verdade eu pensei em passar o dia inteiro assim. — brinco me divertindo com sua vergonha.
— Está brincando não é? — me questiona com a voz trêmula — Não acredito que... Você é realmente um idiota como meu irmão disse!
— Não, amor. — coloco as mãos em seus ombros, dando um pequeno espaço entre meu pau e sua bunda. Afasto seu cabelo para o lado e aproximo meu rosto do seu pescoço.
Sinto seu corpo arrepiar ao sentir meu toque. Porra eu pagaria caro só para sentir seu corpo nú sobre o meu, ouvi-la gemer meu nome enquanto cavalga em cima de mim...
— Não vai ficar o dia todo pelado! — Laura reclama e fez um gesto estúpido e rápido tirando a toalha do seu corpo e colocando sobre a minha cintura cobrindo meu pau.
Fico imóvel com seu movimento, surpreso pela sua agilidade e determinação em acabar com toda a graça de estar no Caribe. O único, ou não, problema é que Laura também esta sem roupa! Fico sem reação na hora. Vejo apenas parte das curvas do seu corpo, sua bunda fica totalmente a mostra o que me faz ter um pensamento impuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA MIA CAMORRA - Os Marshall's 01 - MÁFIA
RomanceThéodor Marshall, o típico mafioso que vai contra todos os desejos de um casamento arranjado, mas se vê obrigado a se casar com uma italiana para assim poder reinar a paz novamente sobre a sua família... O que ele não sabe é que os inimigos da famíl...