THÉODOR MARSHALL
— Então Ramon... Onde vai querer que eu atire? Na sua terceira perninha ou na sua bunda? — minha irmã perguntou meiga ao homem que esta com as mãos amarradas para cima em correntes, apoiado apenas na ponta dos dedos dos pés.
— Ela é sempre tão doce? — Laura pergunta em um sussurro apenas para mim ouvir.
Laura pode ter sido horrível quando torturou aquele homem, mas quando Kiara está com ódio no coração ela se torna um verdadeiro monstro. Adoro quando isso acontece, mas felizmente hoje não é um desses dias.
— Você não sabe o quanto. — contei vendo Laura sorri de canto para mim. Me inclino sobre seu corpo para sussurrar no seu ouvido. — Não se preocupe, você torturando aquele homem ainda é minha fantasia favorita.
Sorrio me afastando e erguendo o rosto para frente para assistir Kiara torturar aquele homem, mas ciente de que Laura está me olhando com um brilho sensual nos olhos verdes.
— Escolha logo ou será nos dois! — Kiara pega uma adaga e enfia em suas costas fazendo alguma coisa nas costas do homem fazendo o Ramon gritar de dor, o sangue começa a escorrer pelas suas costas deixando uma poça de sangue no chão, cada gota lenta e demorada e gritos de dor e angústia.
— Isso é música para os meus ouvidos. — Eidam murmura entre risos trocando entre mexer no seu celular ou assistir Kiara em ação.
— Sua vadia! — Ramon rosna com a voz rouca ainda com dor.
— Já me chamaram de coisas piores. Mas eu vou fingir que fiquei irritada com você só para mim ver você sofre ainda mais! — Kiara diz alterando a voz. Ela pega a adaga nas mãos e gira entre os dedos sujando sua mão de sangue. — Podem trazer o ácido meninos!
— O que? — Ramon se assusta e começa a se remexer na tentativa de se soltar, ele grunhe de dor, gemendo e gritando.
— Você já colocou ácido em uma ferida? — Kiara pergunta se divertindo com a expressão de medo de Ramon. — Parece doer muito viu. Então vai me falar ou quer continuar com o ácido?
— O que quer saber? — Ramon perguntou desesperado ainda se contorcendo de dor enquanto sangue escorre das suas costas.
— Agora sim começamos a falar a mesma língua. — Kiara suspirou com um sorriso gentil. — Para quem você trabalha?
— Isso vocês devem saber. — disse desviando o olhar da minha irmã para mim e depois olha novamente para Kiara de cima a baixo rosnando de dor. — Ele quer você senhor Marshall.
— Eu? — questiono fingindo estar surpreso.
— Ele vai destruir toda a sua família até não restar nenhum descendente para erguer o legado Marshall. E o nome Marshall será apenas um conto para as criancinhas. — contou com desdém e um sorriso diabólico para Kiara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA MIA CAMORRA - Os Marshall's 01 - MÁFIA
RomanceThéodor Marshall, o típico mafioso que vai contra todos os desejos de um casamento arranjado, mas se vê obrigado a se casar com uma italiana para assim poder reinar a paz novamente sobre a sua família... O que ele não sabe é que os inimigos da famíl...