✨BÔNUS KIARA✨

13.9K 1K 223
                                    

KIARA MARSHALL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KIARA MARSHALL

Finalmente consigo desbloquear a porcaria desse celular, com as mãos ainda tremendo, vou nas chamadas onde há apenas um número discado a duas horas atrás. Disco no número e não demora muito até a pessoa atender, sinto as batidas do meu coração acelera, ficando tão altas que consigo ouvi-las...

— Alô? — indago procurando pela outra voz na linha, mas por um bom tempo a única coisa que escuto é o som forte de uma respiração alta. O que me deixa congelada de terror. — Alô?

Repito com medo. Por favor, não! Por favor não! Que não seja quem acho que seja. Que seja tudo um mal entendido. Que seja uma pegadinha de mal gosto. Que seja alguém que nunca vi na vida, mas que não seja...

Sabia que iria encontrar o celular, sempre foi muito esperta Ki. Por isso gostava de você!

Ao ouvir aquela voz senti meu coração errar as batidas, não consegui acreditar no que acabei de ouvir, me sento em um degrau na escada escondendo meu rosto no meio dos meus cabelos.

Meu corpo está congelado e minhas mãos tremem. Algo dentro de mim parece se partir em mil pedacinhos me deixando desnorteada e sem reação alguma. Meu corpo congela tanto que por breves segundos esqueço de como se respira.

— Ah, não tem ideia de como gostaria de ver sua expressão agora. — seguro o choro preso na garganta, um nó se fechando e um milhão de flashback passando pela minha cabeça.

— Por que fez isso comigo? — sinto uma lágrima solitária escorre pelo meu rosto. Minha voz não passa de um fio de dor, tão baixa que fico me perguntando se ele ouviu. Limpo a lágrima solitária incapaz de conseguir pensar em mais nada se não em chorar. Por quê?

Lágrimas escorrem sem para pelo meu rosto me lembrando de coisas do passado que me fizeram querer me matar nesse momento. Angústia e raiva percorre meu corpo e a saudade e a tristeza por todos os anos que mentiram para mim. Quando chorei...

Eu que te pergunto isso. Por que fez aquilo comigo? Eu te amei! — sua voz continua a mesma coisa, porém com um efeito de mágoa em mim. — Eu escolhi você. Fui contra tudo e todos só por você e onde você me colocou na sua vida Kiara? Em que prateleira das suas coleções de vitórias você me colocou?

— Para! — disparei sentindo raiva. — Você é um filho da puta miserável!

Não fale assim da única pessoa que esteve ao seu lado quando você precisou. — pediu com divertimento na voz. — Olha onde viemos parar. O que eu tive que abrir mão para entrar na sua vida e o quanto tive que abrir mão para sair dela. Dessa vez não perdi nada porque não preciso mais da sua permissão.

— Não brinca comigo! Seu infeliz! O que quer comigo?

Se acalme, não quero só você! Eu quero toda a sua família...

LA MIA CAMORRA - Os Marshall's 01 - MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora