Capítulo-11

15.6K 1.1K 224
                                    

  THÉODOR MARSHALL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  THÉODOR MARSHALL

Porra aquela mulher de noiva, meu amigo. Última vez que vi uma mulher tão linda assim foi na formatura da Ki e olha que minha irmã estava de beca...

Laura estava surpreendente bonita naquele vestido horroroso de tão enfeitado que ele era, mas nela ficou bonito. De alguma forma ela conseguiu deixar aquela coisa bonita e posso jurar que a expressão de puro desinteresse ajudou nisso.

— O que você quer Diego? — me sento em uma cadeira, já irritado com o irmão de minha esposa.

Diego tá enchendo meu saco desde que colocou os pés na Alemanha. Ele ficou sabendo do que fiz e o que e a irmã neurótica dele fez e tá tentando me ameaçar com isso.

— Sabe muito bem o que eu quero Théo! Eu quero respeito pela minha irmã. Não ouse sequer olha para outra mulher enquanto estiver com ela ou eu mesmo mato você! — disse com raiva. — Sei muito bem como você é. Laura não precisa de um homem que nem mesmo se garante ao próprio casamento.

— Eu não preciso ouvir isso! — tento me levantar da cadeira, mas Diego me empurra me fazendo sentar de novo. Eu o olho surpreso pela ousadia. — Ficou maluco?

— Você me entendeu? Se eu ouvir qualquer boato que você traiu a minha irmã, você será um homem morto, Marshall! Sabe muito bem que odeio quando traem a minha confiança. Mas Laura não é como eu, ela não perdoa fácil principalmente uma traição... — esclarece me fazendo lembrar do último evento social em que estivemos.

— Já provei esse sabor meu caro! — resmungo revirando os olhos.

Italianos, sempre esquentadinhos por tão pouca coisa.

— Estou a falar sério seu idiota! Uma vez contei ao meu pai que eu estava treinando ela, minha mãe ficou uma fera e a deixou no quarto trancada por um mês. Sabe o preço que eu tive que pagar para ela me perdoa? — Diego arqueia as sobrancelhas esperando que eu pergunte, mas não dou a mínima. — Tive que ser o saco de pancadas dela durante um ano inteiro! E sofri bastante com isso.

— Espera sua mãe deixou ela trancada por um mês? —  questiono esperando que isso seja uma maneira de falar. — Por isso ela é louca...

Sussurro implorando para que Diego não escute. E felizmente ele não escuta.

— Digamos que minha mãe é bem rígida quando se trata de regras... — Diego contou, mas meus olhos focam em outra coisa, ou melhor, pessoa.

Laura está vindo na minha, quer dizer, nossa direção. Com um vestido curto branco, as bochechas rosadas e o cabelo ao vento.

— Minha esposa. — a chamei zombando da sua expressão, Laura me olha com repulsa, erguendo uma sobrancelha. — Branco combina com você. Ressalta suas pernas e...

Indico para seus seios pelo pouco do decote. Laura me olha fechando a cara e Diego resmunga alguma baboseira.

— Meu marido, ser educado certamente não combina com você. — disse forçando um sorriso me tirando um sorriso bobo. — Vamos seu pai está nós chamando!

LA MIA CAMORRA - Os Marshall's 01 - MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora