Capítulo-32

10.9K 870 314
                                    

Atenção!!
Esse capítulo pode haver gatilho!!

•Contém descrição de abuso infantil!!
•Maus tratos a criança!!
•E descrição de abuso sexual!!

Se você tiver gatilho sobre alguns desses fatores representados, pulem o capítulo!!

Se você tiver gatilho sobre alguns desses fatores representados, pulem o capítulo!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LAURA S. MARSHALL

Acordo com gritos e um barulho enorme de coisas sendo quebradas. Me sento na cama desesperada ao ouvir vozes, gritos e berros e logo algo é quebrado, algo bate com força sobre a porta da cama.

— O que está acontecendo? — me levanto rápido da cama cobrindo meu corpo nú com o edredom da cama, abro um pouco da porta para ver o que está acontecendo.

Será mais uma invasão? Esse pensamento me causa náusea e medo.

Tem vidros quebrados no fim do corredor dos quartos, em frente a porta do quarto de Eidam, os gritos de uma mulher podem ser ouvidos — ela está com raiva e xingando muito o Eidam. Ela fala alemão e está a xingar bastante —. Saio para fora do quarto quando um vaso voa de dentro do quarto e bate na parede logo na frente, dou um passo para trás espantada quando uma figura masculina sobe depressa a escada, me lançando um enorme sorriso ao me ver.

— Théodor, o que é isso? — aponto para os cacos de vidro no chão e toda a barulheira.

— Espero que essa gritaria toda não tenha acordado você. — Théo passa o braço pela minha cintura e me conduz de volta para o quarto fechando a porta em seguida. — Desculpe por isso.

— O que está acontecendo? — questiono deixando o edredom cair no chão e caminho até o banheiro ainda em choque.

— Só mais uma das namoradas de Eidam que não aceita a separação. — contou entrando no banheiro atrás de mim. — Você fica deslumbrante quando está nua. Grávida então é outro nível!

Sorri ao ouvir suas palavras. Recentemente ele está sempre me elogiando e falando o quanto eu estou linda grávida — o que não posso discordar também —, suas mãos grandes me abraçam pelas costas, fazendo meu corpo arrepiar e criar vida. Lentamente ele massageia uma parte dolorida das minhas costas. Fecho os olhos e solto um gemido baixo relaxando com seu toque.

— Achei que não pudessem namorar... — digo me virando, ficando de frente para meu marido que tem um sorriso doce, o cabelo bagunçado e a expressão leve.

— Eidam gosta de quebrar muitas regras da máfia alemã, essa é uma delas. — coloco meus braços em volta do seu pescoço. Théo fecha os olhos sentindo meu toque e beija meu pulso, os olhos verdes brilhando quando os abre. — É sempre assim.

— Ela parece bem irritada. — comento e ele sorri beijando novamente meu pulso com delicadeza.

— Não se preocupe com isso. Daqui a pouco Kiara perde a paciência e coloca a garota para fora da mansão pelos cabelos. — seus lábios pausam suavemente sobre os meus, mas não os beija. — Você deveria tomar um banho, marquei uma ultrassonografia para hoje a tarde. Para sabermos o sexo do bebê, caso dê para descobrir.

LA MIA CAMORRA - Os Marshall's 01 - MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora