🦋Capítulo-24🦋

15.4K 1K 222
                                    

LAURA S

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LAURA S. MARSHALL

— O que faremos com ela? — Eidam questiona Théo. Não sei se ainda estou em choque pela revelação da gravidez ou se estou com vontade de vomitar pelas coisas que me falaram a respeito do que faziam com Dana.

— Ela pode ficar conosco. — Kiara sugere. — Posso cuidar dela.

— Está doida? Se os pais da garota vierem atrás dela? — Eidam intervém alterado.

Eidam está certo. E se os pais de Dana vierem atrás dela? A última coisa que quero é olhar na cara daquela mulher intrigante de novo.

— Acho que temos problemas maiores para resolver. — meu marido protesta sentado na cadeira atrás da mesa me encarando.

Seus olhos verdes escuros, encaram os meus como se tivesse algo errado...

Será que meu bebê será tão lindo quanto? Provavelmente terá olhos verdes, como nós. Com os cabelos castanhos escuros. Espero que seja menino, não quero que minha filha passe por tudo que eu tive que passar, não quero que ela me odeie por ter que entregá-la a um cara que provavelmente vai usá-la para ter um herdeiro e não vai ligar para os sentimentos dela.

— Não podemos ficar com ela! — Eidam se manifesta revoltado.

Por que ele é tão contra a respeito disso? Faz quase três horas que estamos discutindo e Eidam não para de atacar uma criança que tem metade da sua idade. Eidam é o típico adolescente que acabou de descobrir os dezoito anos e continua agindo como se tivesse quinze anos. Isso explica o porque sempre está fedendo a maconha e com o branco do olha vermelho.

— Por que não? — Kiara o questiona. — Pare de ser irritante Eidam!

— Kiara se aquela mulher maluca vier até aqui não será a Laura que irá colocar aquela louca pra fora coberta de champanhe dessa vez. Você sabe que isso é arriscado. — respiro fundo. Está quente de novo.

— Por que não que ela aqui? Ela não te fez nada! — resmunga Kiara quase gritando com o irmão.

— Porque eu odeio crianças e aquela garota tá em toda parte. — Eidam odeia crianças. Ele odeio crianças em toda parte. — Théodor mesmo estava reclamando do barulho que você estava fazendo ontem com aquela garota.

Arregalo os olhos e olho para meu marido que tem as feições delicadas ao olhar com tédio do Eidam para Kiara.

Uma criança é barulhenta. Sempre vai haver gritos nessa casa, choro, drama e muita bagunça.

— Isso é muito para mim... — sussurro revirando os olhos inquieta.

— O que disse Laura? — Théo chama minha atenção, olho assustada para ele no mesmo instante. — Tem alguma coisa incomodando você?

— Claro, esse idiota do Eidam não para de falar merda. — Kiara responde por mim, mas Théo permanece com os olhos em mim, esperando pela minha resposta.

LA MIA CAMORRA - Os Marshall's 01 - MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora