Capítulo-25

14.4K 946 191
                                    

                      THÉODOR MARSHALL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      THÉODOR MARSHALL

— Quanto tempo sabia da gravidez? — massageio seus braços que circulam meu corpo.

— Descobri hoje... — Laura responde com calma deitada sobre meu peito, ela está só o caco e não vou mentir foi incrível de todas as formas.

— E quanto tempo suspeitava? — deslizo a mão pelo seu corpo nú e por mais que ache a ideia tentadora em repetir a dose, acho que cheguei no limite de não ter mais nada dentro de mim.

— Na verdade eu nunca suspeitei. — responde, Laura levanta a cabeça para me olhar melhor, os olhos verdes quase se desfazendo no cinza.

Não vou mentir que tenho ficado com medo com a ideia de ser pai, tenho apenas vinte e três anos e vou ser pai! Deve ser ainda pior para ela ter dezenove anos e ser mãe tão nova. Mas o que podemos fazer, não é? Regras da máfia.

Claro que não é uma boa hora para uma gravidez, Dan pode estar em qualquer lugar, não posso correr o risco dele ficar sabendo dessa notícia ou pode usar ela contra nós... É claro fizemos sexo sem camisinha, já era de se esperar uma gravidez logo. Estou muito feliz por nós, iremos aumentar a familie e teremos um herdeiro ou herdeira para assumir a cadeira Alemã.

— Podemos ser sinceros agora? Tipo, já ficamos felizes, já comemoramos... — e como comemoramos. — Mas podemos só um pouquinho sermos sinceros e realistas?

— Claro, o que há de errado? — questiono tentando imaginar o que ela vai dizer.

— Você não acha que... Sei lá. — Laura contorna minha tatuagem do peito com o dedo. — Somos novos para isso? Tipo, olha, não estou dizendo que estou chateada com a notícia é só que...

— Eu sei. Eu sei. — tira os fios de cabelo do seu rosto. — Somos novos, não sabemos o que queremos da vida e nunca conversamos a respeito de filhos, eu entendo.

— É estranho. — ela concorda e cai deitada ao meu lado. — Tipo; "uau vou ser mãe e nunca conversei com meu marido a respeito, será que ele também está na mesma vibe pai de primeira viajem "?

— Eu sei, também estou surtando com isso. Bebês são uma zona e eu não curto bagunça. — observo sua expressão mudar e sua boca franzir. — Mas estou disposto a arriscar. Vai ser legal, é só um bebê, o que podemos fazer se errado?

— Quer mesmo saber? — pergunta Laura sorrindo.

— Ok, vamos errar pra caralho, mas pelo menos não somos os nossos pais. Não somos rígidos e preconceituosos como os nossos pais são. — ela sorri e olha para mim os olhos verdes brilhando. — Só vamos deixar a fila andar como deve.

— E se ela não andar como deve? — questiona Laura com medo.

— Mas ela vai. Nem que eu tenha que pegar a ponta dessa porra e obrigar ela a andar como deve. — Laura sorri e eu beijo sua bochecha. — Vai dar tudo certo.

LA MIA CAMORRA - Os Marshall's 01 - MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora