Capítulo-15

15.7K 1.1K 158
                                    

    THÉODOR MARSHALL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    THÉODOR MARSHALL

O nervosismo toma conta de mim, saio do carro e vou na direção da mansão Marshall, sem olhar o que tem ao meu redor muito menos na minha frente, deixando minha esposa para trás cuidando das malas. Se ela for esperta o suficiente pedirá ao motorista para levá-las ao quarto.

Doze horas naquele jato me deixaram completamente louco e neurótico. Quando Laura me disse o que tinha acontecido quase tive uma ataque cardíaco ali.

Entro na mansão que está uma enorme bagunça, ainda tem sangue em alguns lugares, mas já tem pessoas cuidando disso. Entro no meu escritório onde minha família está reunida, meu pai sentado em minha cadeira — quando ele vai entender que esse escritório não o pertence a anos? —. E meus irmãos sentados em um sofá preso na parede.

Eidam está olhando uns papéis quando entro e seu olhar dispara até mim, enquanto Kiara cuida do seu braço.

— Cheguei! — digo fechando a porta atrás de mim. — O que aconteceu?

— Que bom... — meu pai suspira.

— Como está seu braço? — pergunto a minha irmã que faz careta ao passar um remédio no corte.

— Nada com que deva se preocupar... — Kiara responde terminando o curativo. — Onde está a Laura?

— Por aí. — é tudo que eu digo.

Olho para todos na sala e ninguém parece disposto a me contar nada, como se não tivesse sido nada, mas foi. Se tivesse sido em outro lugar talvez eu não ficasse desse jeito, mas foi na minha casa, no lugar onde jurei ser o mais seguro possível e não é.

— Então como tudo isso veio a acontecer? Eu cuidei de tudo para que isso não viesse acontecer, até multipliquei a quantidade de guardas na casa! — disse rígido franzindo a testa. — Me certifiquei de que ficassem por dentro de tudo para esse tipo de coisa não acontecer.

— Isso nunca aconteceu antes, esses imbecis devem ter pensado que isso não aconteceria e acabou não dando a mínima. — respondeu meu pai com a voz fria.

— Foi por pouco, se Kiara e eu não estivéssemos em casa talvez seria ainda pior. — comenta Eidam virando uma folha. — Essas fotos são horríveis.

— Se nosso pai não tivesse feito tantos inimigos... — minha irmã dispara o olhando com raiva. Olho para meu pai franzindo a testa.

— Você não faz inimigos. Você os ganha quando se torna superior a outras pessoas. Mas isso você só irá aprender quando se casar! — meu pai explica com a voz calma revirando os olhos para Kiara.

— Você não ganha inimigos, você os faz! — Kiara replicou com raiva analisando cada movimento que meu pai faz.

— Quando se casar você irá entender querida. O que parece que não vai demorar muitos anos. — meu pai disse tentando irrita-la o que de fato parece estar acontecendo pois sabe que isso é um ponto onde Kiara não gosta de falar.

LA MIA CAMORRA - Os Marshall's 01 - MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora