LAURA SINCLAIR MARSHALL
1 ano depois...
- Eu disse para você tirar ele do nosso quarto. Agora ele demora dormir! - Théo reclama enquanto balança Hardin em seu colo.Nosso filho está lindo e começou a andar a pouco tempo, demorou mais do que deveria. Hardin já está começando a falar e para o meu terror ele falou primeiro "papa", Théodor todo dia se gaba com isso.
Ele ficou realmente muito molenga quando se trata do nosso filho, ele está sempre por perto dando seu máximo e se tornou um pai perfeito. Sei que metade disso é apenas medo do que aconteceu, mas isso nunca mais vai acontecer.
- Você diz isso, mas é você quem se oferece para ficar balançando ele. Você sabe muito bem que pode colocá-lo no berço. Ele já está quase dormindo! - disse terminando de arrumar suas roupinhas que Kiara fez questão de comprar.
- Ele que me pede, tá? - disse divertido me fazendo rir.
- Ele pede? - questiono irônica.
- Non quelo! Non quelo mimi! - Hardin pigarreia no colo de Théodor e começa a chorar.
- Ei rapaz calma ai. - ordena Théodor com a voz grossa o que faz Hardin se calar no mesmo instante. - Tá vendo? Ele praticamente me implora.
- Tô vendo você traumatizar nosso filho com sua voz grossa demais. - beijo o narizinho do meu bebê que sorri e tem os olhinhos vermelhos de sono, mas que se recusa a dormir. - Você não vai dormir amor?
- Non quelo mama... - Hardin choraminga e me preparo para ouvi-lo chorar.
- Se você não dormir como vai crescer? - questiono tocando o indicador no seu narizinho.
- Ah, deixe o garoto. - reclama Théodor com ciúmes. - Desse jeito ele não dorme mesmo.
- Claro olha o jeito que você tá segurando ele. - Théodor deita Hardin nos braços. Meu filho é um gigante para seu tamanho e sei que Théo apesar de forte não vai aguentar segurar nosso filho assim por muito tempo.
Hardin é o bebê mais gordo que já vi, é fortinho e grande. Com os dentinhos lindos e pequenos, o sorriso gostoso com covinhas deliciosas de ver e com bochechas enormes que dá vontade de morder com muita força.
- Vai fazer o seu trabalho vai. Eu sei o que eu tô fazendo. - olho com tédio para Théodor e volto a dobrar as roupinhas do nosso filho.
- Continua falando essas besteiras pra você ver. - Théodor sorri o que faz Hardin levantar a cabeça e olhar para mim, mas depois se aconchega no pai e fecha os olhinhos. Théodor vem até mim e me beija na bochecha se desculpando. - Pode pedir para Kiara por favor, parar de comprar roupas para o Hardin? Toda roupa que ela vê, ela compra. Algumas já nem servem mais, e ele nem usa tanta roupa assim. É um tremendo de um desperdício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA MIA CAMORRA - Os Marshall's 01 - MÁFIA
Любовные романыThéodor Marshall, o típico mafioso que vai contra todos os desejos de um casamento arranjado, mas se vê obrigado a se casar com uma italiana para assim poder reinar a paz novamente sobre a sua família... O que ele não sabe é que os inimigos da famíl...