🦋Capítulo HOT🦋

17.1K 1.2K 273
                                    

   Capítulo com hot! Caso não gostem sugiro que pulem🦋

   Capítulo com hot! Caso não gostem sugiro que pulem🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   LAURA S. MARSHALL

Fico relembrando a ligação que Théo teve com o pai, eu ouvi tudo o que ele disse por isso sei que se tratava da nossa lua de mel e fazer com que eu perca minha virgindade...

— E se eu me deitar com ele? Assim ficarei grávida e não precisarei ter qualquer outro tipo de relação com ele. Ficarei grávida e Théodor já vai ter o herdeiro que tanto precisa... — me questiono por bastante tempo sobre isso.

Resolvo tomar um banho vestir uma lingerie que minha mãe fez questão de comprar para mim. Me olho no espelho do banheiro assim que termino de vestir a lingerie e fico em choque com o que vejo, estou praticamente nua! Como as mulheres usam isso? A parte de cima é composta apenas por renda fina da cor preta cobrindo meus mamilos, já a parte de baixo é um tom mais escuro que cobre toda a região da minha intimidade.

Respiro fundo e me deito na cama novamente, ansiosa pelo que vai acontecer caso Théodor chegue e eu ainda esteja vestida assim. Cazzo, agora eu estou começando a ficar com medo do que pode acontecer.

Não demora muito até eu ouvir o barulho da porta sendo aberta. Meu coração parece que vai sair pela boca de tão nervosa que eu estou. Théo entra com a garrafa ainda cheia, aparentemente não bebeu nada...

— Você voltou! — salto da cama cambaleando. Ele me olha confuso, sem esboçar nenhuma expressão. Seus olhos verdes esmeralda parece sair faísca de eletricidade ao descer seu olhar carnal pelo meu corpo.

— Isso é uma piada? — pergunta ao me ver de lingerie. Olho para o meu corpo e engulo o seco constrangida.

— É... Eu... — fico envergonhada.

Talvez ele não tenha gostado, Cazzo! Cazzo! Cazzo Laura! Por que eu fui inventar de fazer essa idiotice? Burra!

— Então? — ele coloca a garrafa sobre o balcão ainda me olhando. Coro sentindo vergonha por estar tão exposta a um homem na minha vida.

— E-eu ia vestir uma roupa, mas você chegou... — invento uma desculpa e pego o edredom para me cobrir

— Então vieram deixar comida? — ele pergunta, ainda me analisando, seus olhos verdes enormes parecem ter ganhado alguma escuridão, algo diferente...

— Sim, está no microondas... — dios mio! Que vergonha!  — Vai comer agora?

Théodor deu dois passos na minha direção a expressão neutra ainda continua no seu rosto o que me fez tremer por dentro sentindo medo do que ele pode fazer. Engoli em seco sentindo as borboletas no meu estômago se chocar umas contras as outras e me fazerem sentir um milhão de coisas diferentes.

— Com certeza! — ele me puxa bruscamente para perto dele, deixando nossos lábios a centímetros, cerrando meus olhos no dele.

Sinto meu corpo tremer. Seu corpo é quente e grande ao contrário do meu. Sinto as batidas frenéticas do seu coração que estão mais calmas que as batidas do meu.

LA MIA CAMORRA - Os Marshall's 01 - MÁFIAOnde histórias criam vida. Descubra agora