LAURA S. MARSHALL
Sobre a festa de hoje. É um baile de máscaras onde Théodor irá conhecer outros Capos ou futuros. Não posso dizer que estou feliz pela festa, até porque é um pouco arriscado tantas pessoas importantes em um lugar só, principalmente quando se tem um inimigo a solta.
É um saco, sempre são um saco. Tenho que fingir ser uma ótima anfitriã quando tudo que quero no momento é atacar algo que tenha muito recheio e seja tão delicioso quanto um cannoli siciliano. Só de imaginar fico com vontade de comer. E quando me dou conta a vontade só piora de vez, se torna uma missão. Tenho que comer isso.
Pego meu telefone e ligo para Diego.
— Laura? O que aconteceu? Você está bem? — Diego atende no segundo toque e parece levemente preocupado.
— Estou bem, estou no quarto não se preocupe.
— Ok, então o que houve? — pergunta meu irmão e posso ouvir vozes do outro lado.
— Sabe se consegue arrumar alguns cannolis para mim? — questiono torcendo para que ele diga sim.
— Cannolis siciliano? — pergunta Diego e posso inagina-lo franzindo as sobrancelhas para mim.
— Sim.
— Espera, você tá me pedindo para arrumar Cannolis siciliano para você uma hora dessa? Laura você está bem? Está cheio de comida aqui em baixo, desça e coma alguma coisa. — o desejo vai pesando no estômago e sinto o mesmo ficar vazio e se revirar.
— Per favore, portami dei cannoli, ho fame e mi piacerebbe mangiare qualcosa di italiano. — choramingo sabendo que Diego vai ceder. Levanto o braço para a moça me encher com mais jóias.
(Por favor, traga-me um pouco de cannoli, estou com fome e gostaria de comer algo italiano.—Italiano)— Tudo bem, mas não prometo nada então nada de me cobrar caso eu apareça sem nada. — sorrio sentindo a boca encher de água.
— grazie Ti amo. — desligo a chamada assim que Diego diz que me ama também, então volto a ficar quieta como um manequim para as moças terminarem de me aprontar.
Me olho no espelho novamente antes de vestir meu vestido que se encontra ainda na cama. Encaro meus olhos no espelho e me viro de lado olhando para meus seios que parecem estar maiores, não em um tamanho exagerado, mas maiores do que antes, considerando que quase não tinha. Franzo o cenho me olhando no espelho e por mais de um minuto gosto do que vejo, mas depois passo a detestar também.
Finalmente crio coragem e visto o belíssimo vestido que escolhi na loja da Chloé, junto aos saltos. Prendo meu cabelo em um coque um pouco frouxo com uma tiara como enfeite, coloco minha máscara e novamente encaro o espelho para me ver, quando a porta é aberta, a música alta da festa acaba entrando e logo em seguida o barulho simplesmente diminui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA MIA CAMORRA - Os Marshall's 01 - MÁFIA
RomanceThéodor Marshall, o típico mafioso que vai contra todos os desejos de um casamento arranjado, mas se vê obrigado a se casar com uma italiana para assim poder reinar a paz novamente sobre a sua família... O que ele não sabe é que os inimigos da famíl...