LAURA S. MARSHALL
— Laura! — a voz do Théo acoa pelo campo, mas até mesmo sua voz me dá vontade de vomitar.
Aquela vadia, esse infeliz. O que diabos há de errado em tudo isso? Acho que vou desmaiar de tanto calor e essa tontura que me leva alucinações.
Continuo a andar até finalmente não conseguir ouvir mais a música alta em meus ouvidos, tiro os saltos dos pés, sentindo a grama molhada em meus pés. Tiro a tiara do cabelo desfazendo o coque deixando meus cabelos cair ao redor dos meus ombros.
Respiro alto, sentindo o vento soprar meu rosto e finalmente consigo respirar, com dificuldade, mas consigo. Tenho certeza que é esse vestido, eu odeio vestidos apertados demais, com certeza é esse espartilho que está me sufocando como se eu fosse um manequim.
— Você está legal? — sinto raiva da sua pergunta.
Eu pareço legal? — tenho vontade de gritar. Choramingo angustiada.
— Abbassa la cerniera per me. — peço dando as costas para Théo. — Abaixe o zíper para mim.
— O que? — olho por cima do ombro e vejo seu rosto franzido. — Do vestido?
— É! — quase grito sentindo o calor e a angústia me sufocar.
Será que estou tendo uma crise de pânico? Nunca tive uma crise assim, então não sei o que há.
— Olha por mais que eu adore a ideia de transar ao ar livre acho que alguém pode aparecer e até filmar, mas não estou dizendo que não gosto da ideia só não seria agradável para você. — viro-me para Théodor com raiva.
— É sério? — questiono rígida prontinha para gritar e bater nele. — Tudo que passa nessa sua cabeça é sexo? Tudo é resumido a sexo agora?
Ótimo, acabei de despejar todo o resto de sanidade e forças que me restava, porque sinto meu corpo fraquejar.
— Desce a porcaria desse zíper. — viro-me mais uma vez com raiva e tento descer o zíper sozinha. — Agora! Vai, me ajuda, eu tô morrendo nessa coisa.
Théodor finalmente resolve fazer alguma coisa que preste e me ajuda com o zíper. Sinto um alívio tão grande que suspiro alto aliviada.
— Por que ela está aqui? — viro-me para Théo com raiva, com vontade de chorar. — O que aquela mulher fazia aqui Théodor?
Ele não responde e seu silêncio me deixa ofegante.
A tensão em meu peito só aumenta, como se dependesse de algo para ficar de pé... A luz dos postes parecem desligar aos poucos e minha garganta se fechar em resposta, mas desperto quando Théodor fala:
— Achei que iria espancar a Rebecca. — Théodor disse com um sorriso no rosto.
Por que ele está rindo? É tão divertido uma mulher bater em outra por conta de um homem que não sabe se comporta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LA MIA CAMORRA - Os Marshall's 01 - MÁFIA
RomanceThéodor Marshall, o típico mafioso que vai contra todos os desejos de um casamento arranjado, mas se vê obrigado a se casar com uma italiana para assim poder reinar a paz novamente sobre a sua família... O que ele não sabe é que os inimigos da famíl...