Capítulo 53 - Donuts

308 27 8
                                    

Demi Lovato POV

Fico com meus pais por alguns minutos, mas depois subo para o quarto e acabo deitando. A gravidez está me dando muito sono, e com isso, estou enjoando mais. Eu vi a feição da minha mãe quando saí da mesa, ela estava triste por sair correndo quando estava prestes a colocar a primeira garfada de comida na boca. Ainda bem que tudo está resolvido, pelo menos, não tenho que esconder mais os meus enjoos e o meu sono repentino. Minha mãe disse que essa gravidez e a da Scarlett eram semelhantes. A verdade, é que não lembro muito para comparar.

Fico de olhos fechados até que escuto alguém abrindo a porta e entrando calmamente. Eu queria dormir, mas o meu desejo para comer donuts, está maior que eu. Quero saber quando estiver longe daqui, e em Seattle, eu estiver vontade de comer isso. Henry vai ficar de cabelo branco? Vai, mas vai ser bom vê-lo assim. Abro os olhos e vejo ele sentando na cama com imenso cuidado. Acabo sorrindo e pegando a embalagem. Abro e vejo vários donuts de todos os sabores diferentes. Ao menos disse de que sabor queria, nem sei se vou comer tudo.

- Obrigado. - Digo depois de morder um. - Está muito bom.

- Peguei de todos os sabores... a moça do caixa deve ter me achado um louco. - Ele ri. - Mas, você ao menos disse de que tipo queria e lá tem tantos.

- Eu só estava querendo mesmo. - Alerto. - Quer um?

- Melhor eu almoçar junto com a sua mãe, ela pode aparecer e me levar pelos cabelos. - Gargalho alto. Minha mãe jamais ia fazer isso.

- Quer que eu te acompanhe? Está com medo da minha mãe, Henry Cavill?

- Nada disso, Demetria Devonne Lovato. - Digo.

Ele sai do quarto. Termino de comer alguns donuts e desço para colocar o restante na cozinha. Encontro alguns almoçando ainda e Henry contando sobre as coisas que fizemos nesses dias. Me junto à ele.

Fico longe da comida, mas conversamos bastante, principalmente pelas poucas coisas que sabemos da gravidez. Elas ainda falam sobre a gravidez da Scarlett e relaciona uma coisa com a outra. Todos acham que é uma menina, mas Henry se opõe achando que é um menininho, mesmo a família dele tendo tantos. São muitos tios que ele ou ela vai ter.

- Essas são as fotos que falaram no Arboreto? - Henry pega os quadros que estão no móvel perto da TV, e trás para cá.

- São sim. - Digo e olho para elas com mais cuidado.

- Sempre fotogênica desde criança. - Ele sorri. - Deveríamos recriar essas fotos.

- Concordo... com ela mais grande, imagina um quadro gigante na sua casa gigante? - Pergunto e ele sorri. - Temos que fazer isso.

- Vou mandar ecomendar o quadro mais grande. - Ele diz. - Podemos fazer amanhã, a luta da Mad vai ser final de tarde, certo?

- Certo cunhado, e sei que eu vou ter que tirar as fotos. - Ela diz e sorri. - Pode deixar que eu tiro, sem nenhum problema.

- Você é a melhor cunhada desse mundo! - Ele diz.

- Se Dallas escutar isso, ela vai ficar com ciúmes. - Alerto.

- Deixa isso em segredo, sabe que eu gosto de vocês duas. - Ele diz.

- Claro que a gente sabe, isso é apenas uma brincadeira.

Voltamos a olhar as fotos, Henry quer achar as mesmas roupas, mas eu já falei que isso é impossível. Algumas que eu usei, sabe na onde ficou e eu não volto para lá. Então é melhor criar outras memórias e agora, Scarlett pode escolher as próprias roupas dela. Ela sempre fazia isso quando ainda era um bebê, e era a coisa mais linda. Agora ela mesmo fala quando alguma coisa combina e a outra não. Henry sempre fica maluco quando ela faz isso.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora