Capítulo 64 - Jantar de Noivado.

247 23 6
                                    

Henry Cavill POV

Já faz uma semana que eu viajei. Passei essa semana inteira resolvendo tudo pendente do restaurante. Converso com Demi todos os dias e se puder, a todas as horas. Meu pai está junto comigo e enquanto trabalhamos aqui, elas resolvem todos os detalhes do jantar de noivado pela casa da minha mãe. Fui informado por Demi mesmo, que ela quer vir para a inauguração do restaurante, com isso, a segurança nesse lugar foi triplicada, por ordem minha e de meu pai. Todos sabemos sobre o que a família rival é capaz de fazer e precisamos de muita segurança.

Ariana vai vir também, mesmo com toda a sua insegurança. Ela está disposta a falar para os seus pais sobre a faculdade, com isso, ela me pediu para entregar o convite para eles de forma especial, juntamente com uma carta que não sei o que tem escrito. Vou até a casa deles, a mais grande desse bairro e é branca. Agora não sei se vão ter pessoas para me atender. Os pais delas são médicos e sabemos que médicos trabalham muito. Ariana disse que apenas duas pessoas podem pegar a carta, isto é, o irmão dela e a babá dela que ainda trabalha da casa.

- Pois não? - Uma mulher baixinha sai casa. Tem os seus cabelos curtos e lembro da foto que Ariana mostrou. Essa deve ser a sua mãe.

- A mãe da Ariana?

- Ela mesma... - Ela diz tensa. - O que aconteceu com a minha filha e quem é você? - Ela pergunta apreensiva. Sei muito bem como é mãe.

- Ela está bem, quer apenas te convidar de uma forma especial para o restaurante. - Digo e entrego o convite e a carta dela. - São para todos da casa e tem uma carta dela, não sei o que está escrito.

- Não vou para o restaurante, sei como a família que vai inaugurar é.

Ferrou! Ferrou de todas as maneiras para Ariana e para Niki.

Como posso dizer se sou irmão do namorado dela e com isso, um dos herdeiros desse restaurante? Ela tem um olhar ameaçador.

- Ainda não me disse quem é você.

- Um amigo... - Deixo no ar, ainda com plena incerteza de ter falado isso.

- Tem certeza? Parece incerto do que é dela.

- Sou amigo e cunhado dela. - Digo de uma vez por todas. - Ariana deve explicar tudo nessa carta. - A mãe de Ariana ficou branca.

- Co-como ela na-namora? - Ela diz mais para ela do que para mim. - E como ela não me contou? - Dessa vez olha para mim, deve estar achando que estou mentindo. Concordo com Ariana, a mãe dela é difícil de lidar.

- Não sei o que ela fala nessa carta, mas é bom ler. - Digo. - E espero a senhora e a sua família na inauguração do restaurante.

- Se você está com o seu pai, então o seu irmão...?

- Te vejo lá. - Digo e entro no carro sem mais nem menos.

Meu pai me espera, vamos direto para o jatinho.

Conto para ele a reação dos pais da Ari e pelo conhecimento dele, eles não vão aceitar o namoro da filha com um mafioso. Ariana nasceu em berço de ouro e decidiu sair das custas dos pais para realizar os sonhos dela.

- Me admira a coragem da Ariana... - Ele começa. - Nascer nessa casa, ter a melhor escola, para desistir do berço de ouro e fazer letras. - Ele diz.

- Muita coragem mesmo.

- Faria a mesma coisa?

- Se eu quisesse ser policial e me afastar da Máfia, faria sim...

- Iria nos entregar para a policia? - Ele aperta mais um pouco.

- Não.

- Seu emprego estaria em risco.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora