Capítulo 46 - Boate 316

385 27 2
                                    

Henry Cavill POV

Fico mais aliviado em contar para os meus pais, até porque, a minha mãe pode ficar com ela, enquanto estou trabalhando. Estou tratando a minha namorada como criança? Talvez um pouco, mas todos sabem que nessa etapa, eu estou mais preocupado com ela do que o normal. Ela foi para o quarto dormir e passou a tarde inteira desse modo. Disse que enquanto dorme, ela não sente tantos enjoos assim. Minha mãe me alerta dizendo que isso é normal e que ela mesma passou por isso quando estava grávida de mim e dos meus outros irmãos.

Fico mais calmo depois que escuto isso e resolvo brincar com Scarlett. As coisas do quarto dela está chegando aos poucos. Temos que chamar a designer de interiores responsável pela decoração de tudo. Precisamos pintar e vou contratar uma pessoa para isso. Enquanto brinco com Scarlett, às vezes subo para olhar ela dormindo. Parece um anjo, minha mãe muda um pouco o cardápio das coisas e passa coisas que ajuda com os enjoos. Se não tivéssemos contado para ela, eu estaria perdido nessa parte de comida, de enjoos e de tentar entender o humor variável dela.

- Como você está com isso? - Meu pai pergunta. - Dois filhos, uma grandinha e o outro que você está acompanhando o crescimento.

- Estou feliz demais com isso. - Digo com um sorriso sincero. - Tudo pode ter acontecido rápido demais, mas a forma intensa que tudo aconteceu é o que importa. Isso justificou ainda mais o amor que sentimos um pelo outro e ele transbordou. - Digo. Estou parecendo um filósofo do amor.

- Está realmente inspirado. - Ele diz e sorri. - É bom te ver assim, construindo uma família, fazendo o que os seus irmãos mais velhos não fizeram, mas ainda vou ter a minha casa cheio de netos chorando por todos os lados.

- Pensava que ia falar correndo. - Digo e ele assente.

- Também, mas enquanto não crescem, eles choram e os avôs tem que cuidar deles. - Ele diz e levanta. Dá tapinhas nas minhas costas com muito orgulho. - Pensava que você nunca mais ia querer casar.

- Pensei a mesma coisa antes de conhecer elas. - Pelo menos ele não está errado. - Ainda bem que elas mudaram a minha idéia.

- Ainda bem mesmo. - Ele diz. O mesmo vai para a cozinha.

Volto a brincar com Scarlett, dessa vez a gente começa a montar um quebra-cabeça. Ela insistiu para comprar e agora está brava.

Para a idade dela, não pegamos os quebra-cabeças com muitas peças. Ela escolheu de 32 e está com muita dificuldade para montar.

Eu amo montar quebra-cabeças com muitas peças, tenho alguns no meu escritório. Faz tempo que não abro eles e monto.

Ela queria ver e me ajudar a montar, mas sei que essa menina vai ficar mais brava ainda. Eu conheço Scarlett Lovato e em breve com o Cavill.

- Bom dia. - Demi desce as escadas com a cara amassada, com uma roupa diferente e o cabelo molhado. - Acho que dormi demais.

- Bom final de tarde meu amor. - Digo. - Não era melhor ter secado o cabelo?

- Gosto dele secando natural, tem ondas que nenhum secador no mundo é capaz de fazer, apenas o vento e a brisa que Deus inventou. - Ela diz. - O que estão fazendo? - Ela diz e olha para o quebra cabeças.

- Quero voltar e trocar por um brinquedo mais legal. - Scarlett diz.

- A melhor coisa a se fazer quando temos dificuldade em algo, é persistir nisso e procurar melhorar. - Demi diz calmamente. - Ninguém sabe montar um quebra-cabeça da noite para o dia. É tudo questão de tempo. - Ela diz.

- Mas eu sei que vocês conseguem montar isso muito mais rápido que eu. - Scarlett cruza os braços fazendo birra e se vira.

- Filha, isso é porque o nosso raciocínio lógico é mais avançado e você está tentando melhorar o seu. O que é fácil para a gente, vai ser difícil para você, mas conforme crescemos a gente melhora. - Eu digo.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora