Demi Lovato POV
Eu estou com a cabeça deitada no ombro dele e ele nem se importa. Acho isso bom, Ariana e Niki continuaram discutindo e eu estava rindo dos dois sem ao menos saber do que estava acontecendo naquela cozinha. Imagina no dia em que eles se casar? Como vai ser esse casamento na casa deles?
Olho para Henry que estava da mesma forma. Paramos de rir e ele colocou a mão na minha bochecha. Estava fazendo carinho. Nunca tinha recebido isso de alguém e mesmo que se estivesse, depois de tudo que aconteceu, todo o romantismo que já vivi acabei esquecendo. Me arrepiei com esse simples toque.
- Você é tão linda.
- Costumo dizer que você está muito apaixonado.
- Ah... e você não? - Ele diz e eu rio.
- Isso é um mistério que você mesmo tem que resolver. - Digo e ele assente.
- Pode deixar que vai ser o melhor mistério. - Ele fala e eu levanto a cabeça.
O mesmo se aproxima de mim e a gente inicia um beijo. Ele beija muito bem, desde o nosso primeiro beijo que ele tomou a iniciativa.
Todos esses momentos que acabam acontecendo, se tornam o meu vício. Estou sentindo alguma coisa por ele, mas não sei se estou disposta a tentar.
- Percebeu que eu vou gostar de resolver esse mistério? - Ele diz.
- Claro que percebi, você ama fazer isso.
- Com você, eu amo mesmo. - Ele fala e faz carinho em meu cabelo. Esse clima acabou por conta que escutei o choro de Scarlett. Saio correndo até o quarto dela.
- Minha princesa o que aconteceu? - Falo e pego ela no colo. A mesma estava com os olhinhos cheio de lágrimas e o rostinho vermelho.
- Ele encontlava a gente mamã. - Ela fala e Henry se aproxima.
- Ele não vai encontrar vocês duas.
- Eu tenho medo tio.
- Não precisa ter medo, eu posso enfrentar esse mostro.
- Ele é muito mal e você é uma pessoa boa.
- Podemos lutar com ele e usar a força do bem, não é isso que ensina nos seus desenhos? - Ele fala e Scarlett assente. O mesmo acaba abraçando nós duas. - Pode deixar que esse mostro não vai encontrar vocês, por que eu não vou deixar. Sabia que eu amo muito vocês duas?
- Estão namolando que nem a tiia Ali? - Ela fala e a gente nega.
- Mas estamos no caminho. - Eu falo e Henry se surpreende.
- Obligado papai de mentilinha. - Ela fala e o mesmo pega ela do meu colo e coloca ela sentada nos seus ombros. Eu estava com medo dessa brincadeira.
- Henry Cavill, o que pensa que está fazendo? - Digo e ele olha para mim com aquele sorriso sapeca e Scarlett estava da mesma forma.
- Vou brincar com ela, tem que esquecer esse monstro. - Ele fala e os dois saem do quarto.
Para sair da porta, ele teve que se abaixar. Ninguém mandou ser tão alto e ainda fazer isso com uma criança.
Eu estava com o meu coração na mão e ele sabia disso. Eles dois acabam indo para a cozinha e eu vou junto. Quero saber o que estão aprontando.
- Sabia que a minha mãe e o tio Henly, estão... num passo para namolar? - Rla fala e os dois olham para a gente curiosos.
- Espero que não estejam contando mentiras.
- Por que dinda Ali? - Ela fala e Henry desse a mesma que vai para perto da madrinha. - Por que estamos esperando isso à séculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doador 316
FanficApós sair de um casamento completamente abusivo, Demi tem que encarar o mundo e conseguir criar a sua filha sozinha. Ela começa a trabalhar de garçonete, mas às sextas à noite tem uma vida que ninguém sabe, dança em um cassino ilegal, frequentado po...