Capítulo 12 - Quase um beijo.

1K 69 24
                                    

Henry Cavill POV

A gente chega no lugar e Scarlett vai direto para o pula pula. Eu e Demi acabamos jogando boliche. Ela passava de um brinquedo para o outro e eu estava supervisionando a mesma. Passamos a tarde inteira nesse lugar. Pego Scarlett do pula pula, ela estava dormindo, estava tão cansadinha.

Saímos do local, fomos para o carro e estávamos rumo à casa delas. Max estava dirigindo enquanto Demetria tira o arquinho dela. Tudo isso para ela dormir melhor. Deve ser incrível ser pai de uma criança assim. Demi acabou ganhando no boliche e eu achei isso lavada. Eu sou muito bom nisso, mas ela é maravilhosa.

- Ainda não me conformo que você ganhou no boliche. - Falo baixo e a gente sai do carro.

- Você não quer aceitar que perdeu. - Ela fala. - Quer me dar ela? Sei que ela é um pouco pesada.

- Ela é mais leve que uma pena.

- Tá bom senhor. Forte. - Ela fala e rimos.

Subo as escadas, assim que chegamos coloco Scarlett no quarto dela, ainda arrumo a franjinha dela. Todos os detalhes dessa menina me cativa.

Sinto uma coisa que é inexplicável, desde o primeiro dia que vi ela. E não sei por que desse sentimento, mas sinto que tenho que ficar ao lado dela.

E isso é muito estranho, vai muito além de proteger, de deixar ela segura. É uma coisa muito mais forte que envolve essas coisas e muito mais.

A gente tem uma conexão, uma conexão que eu não tive com ninguém. Isso também acontece com Demi. É inexplicável.

- No que está pensando? - Demetria fala e eu olho para a mesma que estava com os seus saltos na mão.

- Desistiu dos saltos?

- Sei que tenho que ficar linda, mas usar isso cansa. - Ela fala e eu tento imaginar.

- Usando isso ou não usando, você fica linda de qualquer jeito. - Falo e vejo que ela corou. Por esse motivo vai rapidamente guardar o sapato.

- Obrigado. - Ela fala. - Não me respondeu ainda.

- Estava apenas vendo os traços da Scarlett, ela é mesmo muito linda. - Falo e sorrio.

- Tenho fotos dela ainda criança, trouxe todos os álbuns de fotos e ainda tem a minha conta no instagram com algumas publicações dela.

- Qual é a sua conta do instagram?

- Por que quer saber?

- Quero conhecer a minha filha de mentirinha ainda novinha.

- Está levando isso a sério né? Ser papai de mentirinha.

- Ela tem que ter um papai de mentirinha que a ame, diferente do verdadeiro.

- Verdade. - Ela fala. - É ddlovato.

- ddlovato achei original, os dois "d" - Eu falo dando ênfase à palavra. - É para se referir à Demetria Devonne?

- Acertou. - Ela fala.

- Vou bisbilhotar a sua vida.

- Não tem nada demais nesse insta, quase nem posto fotos minhas.

- Por que? Queria admirar a sua beleza enquanto estiver na minha casa enorme, apenas com a minha companhia e de Kal.

- Quem é Kal?

- Meu cachorro.

- Não sabia.

- Quase ninguém sabe, ele é o meu amigo secreto. Um super-herói, sabia que ele veio de um planeta? Faz coisas inimagináveis.

- Isso é muito interessante, que planeta ele veio? Ele fala? Sabe voar. - Ela fala e a gente acaba rindo.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora