Henry Cavill POV
Realmente, vou ter que ir para a Polônia e acabar perdendo o jantar, ele vai ser nesse sábado e só volto sexta-feira que vem. As coisas estão complicadas por lá. Meus irmãos estão espalhados pelo mundo, cada um cuida de uma coisa, meu irmão niki é o mais velho e eu sou o quarto irmão.
Meus pais adoram fazer filho, ainda bem que pararam. Não tenho sobrinhos, meus irmãos são velhos e nem deram um único sobrinho para a minha mãe e o meu pai. E eles querem um neto, estão perdendo as esperanças e passaram esse cargo para os mais novos. Isso vai demorar para acontecer.
- Scarlett é tão fofa. - Falo e Max olha para mim. Ele estava dirigindo o carro.
- Ela gosta de você.
- Vou ter que achar um brinquedo bem legal para ela.
- Você está realmente levando a sério.
- Sabia que sempre que estou com ela, esqueço de pegar o número de telefone? - Eu falo e ele ri.
- Quando voltarmos você pode pegar o número dela.
- Ela não vai querer me dar. - Falo. - Hoje ela quase desmaiou quando voltei a falar sobre aquele cara e a obra.
- Você acha que ela pode ser aquela mulher?
- Estou começando a ter certeza. - Falo.
- Porque?
- Primeiramente o machucado no pescoço, sempre que eu falei daquilo ela ficou branca e a Scarlett fala sobre um monstro, o monstro pode ser aquele homem. - Eu falo.
- Faz sentido.
- Queria saber porque ela não conta para mim. Eu posso fazer alguma coisa a respeito.
- Matar ele por exemplo? - Max fala.
- Torturar ele um pouco, quem sabe depois eu faço isso.
- Henry, você vive fazendo isso, suas mãos estão muito sujas.
- Não me interessa... sabe que eu detesto homem com essa atitude, ele só está pagando pelos seus erros.
- Você não é Deus para decidir isso. - Ele fala.
- Eu sei que não sou Deus. Mas isso é complicado. - Falo.
Volto a olhar para a janela estávamos a caminho do meu jatinho particular. E eu estava cansado dessa conversa, claro que vou fazer alguma coisa.
Se ele for o mesmo homem que bateu nela, não vai sair ileso. Ele vai pagar. Chego no local e entro no jatinho, para mais um trabalho.
...
Passei mais ou menos uma semana aqui, uma semana de puro tédio, comprei o brinquedo de Scarlett e acho um pouco grande para ela. Tomare que a mãe dela não me mate vivo. Estava indo direto para o meu cassino/boate clandestina, acabei de sair do avião. É uma e meia da manhã.
Meu irmão foi com Ariana para o jantar e ele estava feliz da vida. Meus pais gostaram dela, ela é uma menina muito fofa, Demi que se livrou de ir comigo e eu tenho certeza que acabou soltando fogos de artifícios. Ela não queria ir e acha que estou confundindo as coisas. Nesse meio tempo, não parei de pensar nela.
- Quer muito ver ela? - Max fala e eu assinto.
- Não adianta negar que eu me encantei por ela.
- Porque ela?
- Por que eu não sei, isso são coisas do coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doador 316
FanfictionApós sair de um casamento completamente abusivo, Demi tem que encarar o mundo e conseguir criar a sua filha sozinha. Ela começa a trabalhar de garçonete, mas às sextas à noite tem uma vida que ninguém sabe, dança em um cassino ilegal, frequentado po...