Capítulo 56 - Luta

299 28 10
                                    

Henry Cavill POV

Eu oficialmente, tenho muito orgulho da minha namorada. Hoje à tarde ela estava muito filósofa e me contando sobre coisas que aprendeu por meio de palestras. Tudo com um brilho no olhar e com uma reflexão diferente. Agora ela está se arrumando, para irmos assistir a luta de Madison. Vou com um look casual, não quero colocar terno e gravata e ser confundido com o olheiro. Ela riu do meu argumento. Sinto que nesse lugar, posso ser outra pessoa, mas não desvencilho a minha cabeça das preocupações do meu trabalho diário. Isso é apenas um período de férias.

Termino de me arrumar e fico sentado na cama. Ajudo Scarlett com as poucas coisas que ela mesma me pedia ajuda. Segundo a minha filha, ela consegue fazer quase tudo sozinha. Nem parece que tem dois anos. Fico orgulhoso pelas duas. No espelho grande, Demi se olha e no espelho mais pequeno, Scarlett se olha. Ela admira Demi se arrumando e tenta seguir os passos da mãe. É, eu nunca me imaginei que um dia visualizaria uma cena dessas. Como as coisas sempre mudam num piscar de olhos e o medo que sentia, sumiu completamente quando vi elas.

- Estão ficando cada vez mais lindas. - Digo e as duas sorriem.

- Mãe, cadê aquele batom losinha?

Demi remexe as suas coisas em sua necessarie e encontra o batom que Scarlett havia falado. Minha pequena passa ele com extremo cuidado.

Ao contrário da mãe, que está começando a usar coisas que destacam ela ainda mais, ela opta pelo bom e velho vermelho.

Vejo-a passando o líquido com muito cuidado. Sei o quanto é complicado passar batom vermelho. Realmente, eu não teria tanta paciência para ser mulher. Só de pensar em maquiagem e a preguiça vem.

Minutos passam, elas ficam completamente prontas e lindas demais. Acabamos tirando uma foto no espelho.

- Ficou linda! - Demi diz ao ver a foto no meu celular.

Scarlett está em meu colo com um sorriso lindo. Demi ao meu lado, e com o celular nas mãos e eu, o mais grande de todos, um pouco atrás de Demi também com um sorriso que transmite toda a nossa felicidade.

Encontrei a felicidade sem ao menos procurá-la. Estranho, não?

- Agora pode colocar no papel de parede do meu celular, por favor?

- Claro.

Demi faz isso em minutos. Assim que vejo o meu novo papel de parede no celular, saímos do quarto e encontramos todos na sala, menos a estrela da noite. Soube que ela está muito nervosa.

Pelo pouco que eu vi, Madison é uma boa lutadora, a determinação passava no olhar dela toda vez que a mesma treinava. Ela tem esse porte atlético, como também tem o olhar fotógrafico e pode conciliar as duas carreiras.

A mesma desce as escadas, com um menino ao seu lado, um pouco mais velho que ela. Claro que estou curioso em saber.

Conheci a família da minha namorada, e com isso, veio a curiosidade de saber sobre absolutamente tudo. A história deles é marcada com muita luta.

- Bem... vocês ainda não se conheceram. - Ela diz ao chegar no meio da sala com o rapaz ao seu lado. - Esse é o Arthur. - Madison diz.

Ela apresenta Demi, Scarlett, eu, Ariana e Niki para o tal menino.

Nem sabia que ela namorava. Pensei que, estava fugindo de todos os meninos que chegavam perto dela. Posso perceber que ela não vez isso.

- Pensei que a famosa Scarlett era uma boneca. - Ele diz para tentar pegar confiança com Scarlett. Todos estão acostumados com o jeitinho que ela se porta ao ver homens desconhecidos por perto.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora