Capítulo 55 - Minha namorada é meu orgulho.

348 27 0
                                    

Demi Lovato POV

O almoço passa rápido. Sou uma das primeiras a sair da mesa e ficar na sala mexendo no celular. Scarlett é a segunda, depois de comer alguns legumes e verduras, ela não quis comer mais nada. Eu deixei, a gente comeu alguns doces na confeitaria. Discutimos sobre as idéias do livro da Ariana e ainda nos inspiramos para a estética da nossa lojinha. As vendas estão crescendo aos poucos, a gente se empenha cada vez mais e podemos ver o nosso lucro aumentando. Estamos obtendo a nossa própria fonte de dinheiro.

Durante a tarde, jogamos muita conversa fora. Ficamos assim até chegar o horário da luta de Madison. Ariana e ela, estão sendo melhores amigas, eu gosto dessa relação, mas tenho muito ciúmes da minha pequena. As duas estão trancadas no quarto, procurando o melhor look para usar quando Madison ganhar. Ela vai ganhar. Minha irmã pratica a lei da atração, nessas situações o universo conspira à favor dela. Ela acredita e consegue. Claro que nem sempre é tão fácil assim, mas a mesma procura aprender uma lição.

- Animada? - Henry me abraça por trás.

Estou analisando as roupas que está na minha cama.

Ele estando tão próximo de mim, me faz esquecer o que eu tenho que fazer.

- Muito. - Me viro e olho para ele. - Vamos passar a semana inteira aqui mesmo?

- Eu cumpro com o que digo. - Ele dá um sorriso torto. - Vamos sim, quero resolver todas as coisas sobre os documentos da Scarlett e nada melhor que fazer isso na cidade que ela teve o primeiro contato.

- Você é muito bom para ser verdade. - Ele ri. Queria achar o que é engraçado em tudo que eu disse. Henry Cavill é uma caixinha de surpresas até mesmo nesse momento. Eu que luto para entendê-lo.

- Sou bom para vocês duas, com os outros, tenho que manter a minha postura de mafioso sem escrúpulos nenhum.

- Sem detalhes. - Digo e ele assente. - Qual que visto?

Ele olha para algumas das opções que separei.

Vejo-o analisando tudo minuciosamente. Ele dá um suspiro. Penso que ia obter a resposta, mas nada. Até para esconder uma resposta é bom. Não é a toa que é um mafioso. Finalmente ele olha para mim e eu fico ansiosa. Não sei o que escolher, pois todas as opções são belas demais.

- Não sei. - Fico frustada. - Você fica linda até com um saco de lixo... é praticamente impossivel! - O mesmo exclama.

- Vou ter que apelar às meninas. - Digo sinceramente.

- Melhor fazer surpresa para mim. - Ele sela os nossos labios com um beijo. - Saiba que vou amar você com qualquer um desses looks.

- Você é impossível.

Falo isso em todos os quesitos. A nossa miniatura entra no quarto e analisa as roupas. Vejo Scarlett batendo o pé esquerdo no chão, com as mãos no queixo e murmurando: "hum", como se a idéia vinhesse num passe de mágicas.

Olhando para os dois um ao lado do outro, podemos ver que são pai e filha mesmo. Henry não está da mesma maneira que ela, porém, ambos tem a mesma capacidade de analisar tudo minuciosamente.

- O segundo é mais bonito mamãe. - A forma que ela diz é incrivelmente fofa.

- Viu? Concordo com a Scar. - Henry diz e sorrio, pelo modo que chamou ela. Sempre chamamos de Scarlett, nunca pensamos em um apelido e ela gosta do nome dela inteiro. É um nome único com poucos apelidos.

- Scar. - Scarlett diz e vai até a mala dela. - Scar quer ir igual a mamãe.

- Pelo visto ela gostou. - Olho para Henry. Ele está com os olhinhos brilhando ao perceber o apelido que se originou da cabeça dele.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora