Demi Lovato POV
Os dias passaram desde a aparição do Wilmer. Confesso que até hoje estou com medo de sair de casa e com medo dele fazer alguma coisa com a Scar ou com o Henry. Viver no medo é algo ruim demais. Passamos uns dias na casa da minha mãe e resolvemos tudo sobre os documentos da Scarlett que estavam pendentes. Ela é oficialmente filha do Henry Cavill. Como ele mesmo diz: Herdeira de todo esse império. Minha menina não entende nada, apenas fala sobre o balé a as coisas que aprendeu por lá. Ela vive com os olhinhos brilhando.
Completei um mês de gravidez, e estou próxima a completar o segundo mês. Enfim, todo exame que temos, é uma alegria nessa casa. Todos estão sérios demais, até mesmo Sam, que é o mordomo e distribui alegria de graça, ele mudou o temperamento. Nem preciso falar de Henry, ele é uma pessoa diferente na rua e em casa muda complementamente ao se demonstrar carinhoso, amoroso e com todas as qualidades que gosto. Claro que tem as ruins e os defeitos dele, mas as boas sempre predomina nesse recinto.
- Bom dia meu amor. - Escuto ele falando alto demais e ainda permaneço de olhos fechados. Sempre que ele sai da cama, acaba colocando Scarlett do meu lado, mas hoje não sinto o cheirinho de bebê da minha menina e sim, de um café da manhã maravilhoso. A bandeja está linda!
- Bom dia. - Ainda falo manhosa, porém, permaneço deitada porque estou com preguiça. - Arrumado nessa hora? - Digo.
- O restaurante ficou pronto e vou ter que viajar por alguns dias. - Meu pânico que tinha cessado por conta das horas que dormi, volta com mais força.
- Por que? Você vai sozinho? Sabe que é o lugar que vim. É perigoso. - Ele pode rir da minha preocupação, mas o mesmo está da mesma forma.
- Eu te garanto que não queria ir, mas o meu pai vai junto comigo e essa casa vai estar cheia de seguranças ao redor dela. - Ele tenta me acalmar.
Sei que todas as vezes é assim, mas ele não sabe como o meu coração fica pequeno em uma dessas viagens. Essa é apenas por conta do restaurante dele, Demi. Mas não muda o fato de me lembrar de tudo. Wilmer pode estar lá.
Não quero focar nas coisas negativas que podem acontecer ali, apenas nas boas. E isso é ele na minha frente, fazendo carinho na minha bochecha e me olhando como se eu fosse a pessoa mais importante desse mundo.
- Qualquer coisa que precisar, pede para alguém, não quero nenhuma das três saindo de casa. - Ele alerta novamente.
- Tudo bem.
- Agora coloca um sorriso nesse rosto, essa não é a Demetria que eu conheço.
- Não vou colocar não. - Faço birra.
- Nosso filhote vai perceber que a mamãe dele está triste.
- Isso é golpe baixo Henry Cavill. - Ele anda estudando sobre tudo relacionado a maternidade e está se tornando expert nesse assunto.
- Nada disso.
- Tudo bem. - Coloco o meu melhor sorriso no rosto e reparo os olhos deles sorriem. Ele me dá um selinho, e ficamos assim por alguns segundos.
Ao terminar, levanto da cama e escovo os dentes, depois volto e começo a comer as coisas que me agradam. O que acho engraçado dessa gravidez é que, a cada semana eu enjoo uma fruta, legume ou verdura e na outra, passo a amar a coisa que acabou me deixando passar mal incontáveis vezes.
Henry tenta acompanhar o ritmo dessa gravidez maluca e acaba rindo quando vamos para a outra semana e o nosso bebê exigente regeita outra coisa. É estranho, nem sei se isso aconteceu com as outras mães. O que importa é que, ele está sendo o melhor pai e namorado do mundo. Eu o amo demais por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doador 316
ФанфикApós sair de um casamento completamente abusivo, Demi tem que encarar o mundo e conseguir criar a sua filha sozinha. Ela começa a trabalhar de garçonete, mas às sextas à noite tem uma vida que ninguém sabe, dança em um cassino ilegal, frequentado po...