Henry Cavill POV
Estou com o pequeno presente de Scarlett no carro. A mãe dela vai me matar, mas também trouxe uma coisa para ela. Não quero vê-la com ciúmes. Estava acompanhando a mesma até o apartamento. Ele estava mais alegre, mais confiante, muito diferente da pessoa que eu conheci há dias atrás, aquela pessoa com medo.
Ela está mais feliz com a vida, e pretendo deixa-la assim, aquele infeliz não vai chegar perto dela, não depois do que ela me contou. Vou proteger as duas no máximo que consigo, se elas quiserem, posso deixar um segurança na porta, mostro foto, e eles podem fazer o que quiser se ele chegar perto.
- Por que o seu carro já está aqui?
- Por que o presente da Scarlett está nele.
- Estou com medo da proporção desse presente.
- É apenas uma carruagem de princesa. - Falo tranquilo ela olha para mim brava.
- Uma carruagem de princesa, daquelas que coloca uma boneca dentro?
- Mais necessariamente a sua filha dentro, é motorizada e ela pode se sentir uma princesa sempre que quiser. Ela já é uma.
- Não sei o que faço com você.
- Me abraça.
- Engraçadinho. - Ela fala e abre a porta do apartamento. Quando a menina me viu, vem correndo me abraçar.
- Oi minha pequena. - Falo e olho para ela.
- O tio voltou. - Ela fala e olha para Demetria. - Tava com saudadi.
- Tanta saudade que não parava de falar sobre você nesses últimos dias, isso cansou a minha beleza. - Ariana fala e a gente ri.
- E aumentou o meu ciúmes, ela nem deu bola para mim.
- Vai ter que aprender a dividir essa princesa linda. - Ariana fala.
- Acho que alguém está com ciúmes. - Falo e olho para a mesma. - Acho melhor você abraçar a sua mamãe. - Falo e desço ela do meu colo. Ela abraça Demetria.
- Estava com tanta saudade da minha bonequinha, mas na primeira oportunidade me trocou por ele. - Ela fala e olha para mim fazendo uma careta.
- Eu amo os dois.
- E eu não estou incluída nisso? - Ariana fala e termina de arrumar a bolsa.
- Eu amo você. - Ela fala e manda um beijinho no ar. - Tava com muita saudadi de você. - Ela fala.
- Também estava.
- Eu assisti a bailarina de novo. - Ela fala e assim que Demi coloca ela no chão, ela começa a fazer os passinhos.
- É uma bailarina nata.
- Certeza?
- Claro, muito melhor que eu, não sei fazer nada disso.
- Nem eu. - Demetria fala e a gente ri.
- É fácil, é só ficar nas pontas dos pés e girar. - Ela fala e começa a fazer isso. - Tem que fazer.
A gente obedece e começa a fazer o passo que ela ensinou. Só uma criança de dois anos para conseguir me fazer dançar e ainda por cima balé.
Depois que a gente termina, Ariana sai de casa e ela vem até mim. Demi senta no outro sofá e fica olhando para nos dois.
- Sabia que a mamãe disse que você é bonito? - Ela fala e eu olho para Demi.
- Scarlett. - Ela fala. - Eu não disse nada disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doador 316
FanfictionApós sair de um casamento completamente abusivo, Demi tem que encarar o mundo e conseguir criar a sua filha sozinha. Ela começa a trabalhar de garçonete, mas às sextas à noite tem uma vida que ninguém sabe, dança em um cassino ilegal, frequentado po...