Capítulo 72 - Último Capítulo.

478 24 8
                                    

Demi Lovato POV

Viver essa situação angustiante está sendo ruim demais. Henry está apreensivo, como se estivesse com medo das palavras que irei dizer. Ele pode pensar que ainda amo Wilmer? O homem que me agrediu por anos? Eu espero que não, pois não amo ele. Eu sai daquele cubículo que ele mesmo me prendia, dei o meu grito de liberdade e não vou trocar isso para ficar presa na mesma casa com ele e servir de "boneca intocável" para todos os seus compromissos importantes. Experimentei a liberdade e não vou deixar com que ela fuja de mim.

O que mais me surpreendia era ver os dois lado a lado com o mesmo medo no olhar. Eles deram uma trégua por conta do que Amanda está fazendo comigo e isso é um tanto... impressionante, como posso dizer? Voltando a olhar para ela, seu olhar escuro, me trasmite um medo que nunca senti antes. A minha vida está nas mãos delas e a prova que eu tenho que dar para continuar vivendo é fácil demais... tenho apenas que liberar alguém da minha vida de uma vez por todas. É dar outro grito de liberdade e estar preparada para viver o meu romance com o amor da minha vida.

- Wilmer, pode seguir em frente... quero deixar claro que, o nosso casamento foi de aparências, quando a Scarlett nasceu, a violência que sofri, apenas aumentou, e o amor que eu ainda sentia por você, diminuiu ainda mais... então, eu estou bem, estou amando o Henry, você já deve estar sabendo que somos noivos, a nossa família vai aumentar e eu quero que trate essa obsessão... não vai fazer bem nem para você e muito menos para a Amanda que diz te amar. - Digo as últimas palavras com um pouco de ironia.

- O que está dizendo com essa última frase? - Ela diz.

- O que você entendeu.

Amanda puxa o gatilho, a bala ia em direção mim e Piers me puxa. Sinto apenas um ardor em meu braço, olho e está sangrando.

Fico assustada com isso, Henry vem até mim e olho para ele. Tento ficar mais calma, mas ao pensar que poderia ter causado algo mais grave, meu pânico apenas aumenta e Joan vem até mim para examinar.

- Calma, respira fundo... - Ele diz e tenta fazer com que eu olhe para ele. - Olha para mim... apenas para mim... - Ele diz e me desvencilho do ferimento.

- Poderia ter...

- Xi... - Ele diz. - Não pegou, se acalma. - O mesmo diz e me abraça.

- Vou tentar.

Wilmer permanece brigando de um jeito violento com Amanda. Essa era a mesma forma que fazia comigo e tento esquecer dos gritos dele.

Meu pânico aumenta cada vez mais. Parece que estou revivendo tudo que está acontecendo naquela casa e tudo que acontecia na rua mesmo.

- Melhor levá-la para outro canto, aqui não está fazendo bem para o meu amor. - Ele diz e seca as lágrimas do meu rosto.

- Vamos Demi... - Meu pai começa a implorar.

- Diante dessa situação é muito melhor Demi, temos que cuidar do seu machucado para não infeccionar e olhar como está o bebê. - Ela diz e eu assinto. Henry me ajuda a levantar, acabei sentando no chão depois de tudo que aconteceu. Devo estar com uma aparência deplorável.

- Mas e você?

- Vou ficar bem. - Ele ressalta. - Estou fazendo uma promessa.

- Promessas são sérias.

- Eu cumpro o que prometo.

- Apenas prometa que vai estar vivo. - Digo e olho para o mesmo.

- Prometo. - Ele diz com tamanha seriedade.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora