Capítulo 15 - Uma amiga gigante.

1K 67 29
                                    

Demi Lovato POV

Entro para trabalhar, esses dias que ele não vai vir aqui, vai ser puro tédio. Imagina as coisas naquela balada clandestina que frequento? Começo a atender os pedidos, Max estava olhando constantemente para mim, quero saber o que acontece com esse menino. Sirvo as mesas e às vezes fico no caixa.

Estava quieta, às vezes Luísa fala algumas coisas para mim, estava perguntando porque ele não entrou, eu tenho que merecer isso mesmo? O que eu fiz para ter uma pessoa tão chata nesse trabalho? Uma pessoa que se mete na minha vida e se acha a tal. Volto a atender as minhas mesas, faço os pedidos e essas coisas.

- O papo estava bom lá fora. - Max fala e eu olho para o mesmo. - Desculpa.

- Por que você fala isso e depois me pede desculpas? - Eu falo e olho para ele. - Sim, o papo está bom e se tiver satisfeito, não vai vê-lo por um tempo. - Falo e volto a fazer o meu trabalho, mas o mesmo pega no meu braço e eu olho para ele. - Pode me largar?

- Ele veio aqui só para dizer que vai ir para outro lugar?

- Ele me trouxe aqui. - Eu falo e ele olha para mim impressionado.

- Aceitando corrida de estranhos.

- Ele não é estranho para mim, pode até ser para você, mas para mim não é. - Falo e volto a atender todas as mesas.

Faço isso até que o horário do meu expediente acaba. Vai ser isso, não vou mais conversar com ele, não quero.

Depois saio e vou para a minha casa, assim que chego, vejo que Scarlett estava com os olhinhos tristes, acho que sei o motivo.

- Ela estava chorando. - Ariana fala. - Sabe como é que é? Falta do Henry, ela está muito apegada à ele e eu nunca imaginei isso.

- Se você nunca imaginou, e eu? - Falo e olho para a mesma.

- Você já reparou que os dois são parecidos? - Ela fala.

- Nunca reparei, e mesmo se fosse, seria muita coincidência. - Falo e Scarlett olha para mim.

- Mamãe. - Ela fala e vem direto me abraçar.

- Oi minha flor. - Falo e pego ela no colo. - Por que está com essa carinha triste.

- Estava com saudadi de você e tô com saudadi do tio. - Ela fala.

- A senhorita sabe que ele tem que trabalhar.

- Eu sei mãe, mas todas as pessoas que eu amo tem que viajar.

- Está falando isso por causa do vovô e da vovó? - Falo e ela assente. - Logo a gente vai ver eles.

- Certeza?

- Eu não sei quando, mas quando a gente estiver livre a gente vai ver eles. - Falo e beijo ela.

- Vou deixar o meu celular aqui, qualquer coisa você pode ligar para ele e ela fala com o mesmo.

- Vou comprar um com urgência. - Falo e ela assente. - Amanhã mesmo eu faço isso.

- Tudo bem, agora eu vou trabalhar. - Ela fala e se despede da gente. Ela sai e eu fico com Scarlett no sofá.

Assisto um pouco de desenho e depois  vou direto almoçar. Scarlett come junto comigo, ela disse que não queria, mas comeu um pouco.

Tomo banho e depois tive que brincar com ela, tudo isso para dispersar os pensamentos dela do Henry. Ela está com muita saudade.

- O que quer fazer agora? - Falo e olho para a mesma.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora