Capítulo 36 - Mais Sexy.

710 43 18
                                    

Henry Cavill POV

Estou olhando todos os passos do Logan. Ele está com a minha filha, tenho que monitorá-lo e esse é um ótimo argumento. Talvez, mas só talvez, eu estou com um pouco de ciúmes. Como uma pessoa iria reagir à um homem que já gostou da sua namorada e inclusive à pediu em casamento? Eu não sei.

Ela disse que eles não tem nada e eu acredito. Está nítido no rosto dele, eu quero conhecê-lo mais. Nenhum pensamento perverso está passando pela minha mente. Quase não tenho amigos, quem sabe ele podemos ser amigo e ele é amigo da minha futura esposa. Estou indo rápido demais na minha própria mente.

- Como vai ser a festa de amanhã papai? - Scarlett pergunta.

- Ela está muito animada. Acho que você é aquele tipo de cara que faz coisas mirabolantes nas festas. - Ele diz e eu rio.

- Existe tipos? - Pergunto e ele assente.

- Existe sim, seu pai é do tipo perigoso, Demi me disse que eu sou o tipo certinho, você é o tipo que quebra todas as regras e o seu irmão é da mesma forma que você, a única diferença é que ele é mais engraçado.

- Ela nunca me disse isso. - Eu falo.

- Me desculpa por ter falado aquilo. - Ele diz.

- Não tem problema.

- Claro que tem, eu costumo falar essas coisas de relacionamento toda vez que a Demi encontrava um namorado. - Ele diz. - Fiz a mesma coisa com o Wilmer... posso dizer que a reação dele foi muito diferente.

- Diferente para bom ou ruim? - Eu pergunto.

- Ruim, das piores... ele bateu em mim sem ao menos me conhecer e olha o que aconteceu com a minha amiga, você pelo menos aguentou mais um pouco e eu estava esperando para me dizer várias coisas.

- Isso realmente não vai acontecer. - Me apresso em dizer. - Acredito em tudo que ela diz, não tenho que bancar um cara desse tipo.

- Ela estava avisada que eu ia fazer esse tipo de coisa. Isso funciona para conhecer ainda mais o participante. - Isso é um jogo para ele?

- Todos estavam atuando naquela cena?

- Uma cena que só funciona com a pessoa que combina os roteiros.

Acabo contando alguns detalhes da festa para Scarlett. Vai ter tudo que ela gosta, amanhã cedo a casa vai estar um pouco mais cheia.

Meus irmãos estão vindo, e acho que, eles chegam no final dessa tarde. Não precisam passar pela burocracia de pagar uma passagem de avião.

Logan é muito legal, muito divertido, entendo porque Scarlett gosta dele. Ele é muito brincalhão e não faz o tipo da Demi.

Às vezes sou tão desligado para a modernidade que nem sabia que isso existia. Agora tenho conhecimento dos tipos de homens.

- Fazendo amizade com o meu mais novo inimigo? - Ariana diz.

- Ele é muito legal, devia dar uma chance. - Scarlett acaba subindo das minhas costas e levanto. - Acaba com a sua primeira impressão. - Digo.

- Tia Ali, eu estou muito glande. - Ela diz.

- Eu percebi princesa. Todos dessa casa crescem, menos eu. - Ela diz com drama na voz. - Vou tentar, quem sabe a gente vire amigos.

- E ai meu amigão. - Niki entra no jardim e vai cumprimentar Logan. - Princesa como você está grande. - Scarlett manda alguns beijinhos no ar.

- Clesci no famoso piscal de olhos.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora