Demi Lovato POV
No dia seguinte, acordei cedo e tinha que trabalhar. Ainda tenho que ir trabalhar à noite e a minha filha fica com Sam. Sim, o nosso vizinho, às vezes ela também fica com alguma das meninas. Elas trabalham próximas daqui e dividem o aluguel assim como eu e Ariana. Digamos que temos uma amizade.
Saio para trabalhar, assim que chego sirvo todas as mesas, durante todo o horário. O que eu achei estranho, foi ele não ter aparecido, durante toda a manhã. Luísa que estava soltando umas piadas, disse que ele cansou de mim. Coitada, a gente não tem nada, mas também não falo sobre a minha vida particular para ela.
- Está esperando ele? - Max fala e eu nego.
- Ele é muito compromissado.
- Sei bem os compromissos que ele tem.
- Quais? - Falo. Vou fazer de desentendida.
- Ele é perigoso demais Demi, conheço o olhar que ele olha para você, acho melhor ficar longe.
- Que saco, todos falam que ele é perigoso, mas não vejo mal nenhum.
- Com aquela cara de anjo. - Ele fala e ele estava bravo. - Ele não é o melhor homem para você.
- E quem te disse que eu quero compromisso com alguém? - Falo um pouco grossa e ele fica quieto. Odeio pessoas opinando na minha vida.
Volto a atender as mesas até que sinto uma pessoa atrás de mim. Mas estava ocupada em anotar todos os pedidos daquela mesa.
Que estava com uma família e cada pessoa pede uma coisa diferente. É um trabalho muito complexo, quando me viro tomo um susto daqueles.
- Quer me matar? - Falo e ele ri.
- Queria te dar um pequeno susto. - Henry fala e senta na mesa dele.
- Pois conseguiu, vai pedir alguma coisa? Se quiser anoto agora.
- Pode ir atender aquela mesa, prefiro ficar admirando o seu trabalho.
- Falando desse jeito parece que estou no museu.
- Museu está perdendo uma obra de arte dessas.
- Isso é uma cantada? - Falo e ele ri. - Não tenho tempo. - Falo e vou pegar o pedido da família hiper-grande. Max estava bravo ainda. - Que foi?
- É só ele chegar que você muda completamente.
- Eu estou igual, todos os dias eu sou assim com todas as pessoas. Por que está dizendo isso? Não somos nem amigos para você analisar alguma coisa no meu comportamento, somos no máximo colegas de trabalho.
- Vejo que hoje você está afiada.
- Não é questão de ser afiada, falar grosso, é porque hoje, as pessoas tirou o dia para falar da minha vida. Eu sei o que faço, com quem converso, você pode ver perigo nele, mas ele é uma pessoa que me faz bem, ninguém tem que entender alguma coisa. Apenas eu. - Falo e ele fica em silêncio.
- Hoje ele está galanteador.
- Vai ver se eu estou na esquina, Luisa. - Falo e olho para ela brava. Estou de saco cheio. A medida que os pedidos ficam pronto levo para a mesa. - Vai querer pedir alguma coisa?
- Você estava discutindo com ele?
- Por que está me perguntando isso?
- Por que estava brava, mas ainda não me respondeu.
- Ele está se metendo na minha vida, odeio pessoas assim, só o coloquei no lugar dele.
- O que ele estava falando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doador 316
FanfictionApós sair de um casamento completamente abusivo, Demi tem que encarar o mundo e conseguir criar a sua filha sozinha. Ela começa a trabalhar de garçonete, mas às sextas à noite tem uma vida que ninguém sabe, dança em um cassino ilegal, frequentado po...