Capítulo 19 - Que atitude linda.

971 70 22
                                    

Demi Lovato POV

Os pais de Henry, são muito simpáticos. Scarlett estava quietinha enquanto eu ajudava ela. Quem estava perto da mesma era Kal e estava olhando para ela quase pedindo que ela vá brincar com ele. Às vezes eu entendia sobre os negócios que eles estavam falando. Vários números.

Tentava fazer uns cálculos na minha cabeça, enquanto comia e a comida está maravilhosa. A casa dele é incrivelmente grande e muito luxuosa. Não iria conseguir viver sozinha numa casa assim, sei que tem as pessoas que trabalha para ele, mas isso quer dizer solidão, eu já passei por isso e estou fugindo disso.

- É nova em Seattle? - Marianne fala e eu assinto.

- Sou, vim de uma cidade do interior. - Falo e sorrio.

- E essa princesa está gostando daqui?

- Adolando. - Ela fala e sorri. - É muito lindo.

- Tem lugares fantásticos. - Ela fala e sorri. - Faz o que da vida?

- Por enquanto apenas trabalho de garçonete até conseguir uma coisa melhor.

- Interessante, criar uma filha sozinha não é fácil, digo isso por que criei 5 homens.

- 5 homens? - Falo assustada e ela assente. - E a paciência com esse aqui? - Falo e olho para Henry que estava concentrado.

- Com esse daí sempre sumia, ele era muito travesso, na adolescência ficou pior ainda e vamos dizer que depois de adulto, não melhorou em nada. Continua não me dando uma nora e nem um neto. - Ela fala e olha para mim. - Mas vocês...?

- Não. - Falo e ela ficou aparentemente triste.

- Ainda tinha uma esperança.

- Ela que não quer mãe. - Henry fala e olha para Marianne.

- E está escutando a nossa conversa?

- Querida estamos perto um do outro.

- E eu escutei a parte que era muito travesso.

- O tio aplontava muuuito? - Scarlett fala e ele assente. - Ainda bem que eu sou uma plincesinha.

- Muito diferente dele.

- Não vem não, que ultimamente você está aprontando, isso é influência do seu tio.

- Em minha defesa, eu não falei o que aprontei com ela.

- Ainda bem. - Ela fala.

- Vocês dois tem muita sincronia juntos. - Colin fala e eu olho para ele.

- O senhor acha?

- Tire o senhor que assim eu me sinto muito velho. - Ele fala e a gente ri.

- Tá bom.

- Mas eu acho sim, é uma coisa leve. E ainda está sendo dura na queda com o meu querido filho. Pode continuar assim... se quiser fugir a gente deixa.

- Pai. - Henry fala e ele olha para o mesmo. - Você deveria me ajudar a conquistá-la e não ajudar a fugir.

- Vamos fugir do tio Henry? - Scarlett fala.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora