Capítulo 47 - Ultrassom transvaginal.

425 30 2
                                    

Demi Lovato POV

Dia do meu ultrassom transvaginal, um dos primeiros que tem que fazer na gravidez. Quando eu mesma soube sobre ela, fizemos apenas o típico exame de sangue e recebi algumas informações. Na gravidez da Scarlett tudo estava incluído na clínica que eu fiz o procedimento, inclusive o parto. Lembro de tudo até hoje, quando soube que ia ser mãe para valer, eu fiquei feliz demais. Wilmer não estava nesse momento, apenas os meus pais e foi a melhor forma que eu recebi a notícia. Agora eu penso em contar para os meus pais assim que chegar em casa.

Henry está muito preocupado, xinga ao telefone e fica andando de um lado para o outro. Fico me perguntando se tivesse guardado segredo até os três primeiros meses, ele estaria no trabalho e eu estaria fazendo isso sozinha mais uma vez. É apenas uma idéia passageira. Mesmo com todo o medo sendo evidente, não ia omitir uma notícia dessas. Ele para um pouco e sorri para mim. Como se isso aliviasse todos os seus problemas. Sorrio de volta. Pego a minha bolsa, com a mais recente pasta que comprei. É uma pasta azul turquesa que a Scarlett escolheu.

- Deixa que eu levo. - Ele pega a bolsa da minha mão, sem eu ter a chance de responder. Ele apoia o celular com o ombro e pega na minha mão.

- Eu posso levar a minha bolsa. - Digo à ele.

- Nada disso, meu amor. - Ele concluí. Descemos as escadas. Henry continua discutindo com uma pessoa que eu não sei o nome, mas é engraçado.

- Posso ir? - Vejo Scarlett com aquelas olhos pretos e mesclado com azul olhando para mim. Ela não pode ir, esse exame é muito pessoal.

- Clínicas não é lugar de criança. - Me abaixo e fico do tamanho dela.

- Mas quando eu ela um feijãozinho... - Ela começa.

- Quem disse que você é um feijãozinho? - Pergunto.

- A cegonha veio e colocou a semente na baliga da mamãe... então eu ela um feijãozinho. - Ela explica. - Voltando ao assunto... - A mesma está com a postura igual do pai. - Eu ela esse feijãozinho na clínica! - Ela exclama.

- Um feijãozinho bem pequenininho que não sabia o que estava acontecendo. - Digo. - Eu prometo que, quando o seu irmão estiver maior, você vai ver ele junto com a gente, certo? - Digo.

- Pai... - Ela olha para Henry, que desliga o celular rapidamente.

- Oi meu amor. - Ele diz paciente e também se abaixa. Mesmo se abaixando, Henry não fica do tamanho de Scarlett.

- Polque não posso ir nesse exame? - Ela diz.

- Por que não é lugar de criança? - Ele diz com incerteza na voz. Aquilo pareceu mais uma pergunta para si mesmo, do que uma resposta para Scarlett. - Como sua mamãe mesmo disse, assim que ele estiver maior, você vai no exame e ainda vai ficar com uma foto do seu irmãozinho.

- Tá bom, vocês venceram. - Ela diz e mesmo assim abraça a gente.

Nos despedimos dela e fomos para o carro, Max está à nossa espera. Pensava que o Sr. Cavill que ia dirigir e colocar um segurança para seguir o carro.

Ele continua nervoso, suas mãos estão geladas e percebo que ele está tremendo. É um exame normal e muito comum.

- Meu amor, não precisa ficar assim. - Digo à ele.

- A gente vai ver o nosso filho, como consegue ficar muito calma?

- Estamos no começo da gravidez, não é bom ficar ansiosa. - Digo.

- Como é esse exame? É muito desconfortável? Por que se for você pode desistir e a gente espera as 11 semanas, o que acha?

Muitas perguntas, ele sempre me enche de muitas perguntas e eu fico tonta com todas elas. Agora eu entendi o motivo do nervosismo dele.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora