Capítulo 60 - Noite Especial.

306 24 12
                                    

Henry Cavill POV

Resolvo todas as coisas que tenho que resolver na rua. A rua inteira do novo restaurante está sendo arrumada. Lembro da pouca luz que tinha naquele lugar e imagino o perigo das duas ao sair à noite para uma rodoviária que é um pouco longe. Pensei nisso por conta das mulheres que moram ali e até mesmo pelos pais da Ariana que não sabem a faculdade que ela faz e o namorado que ela tem. A nossa principal preocupação é isso na inauguração do restautante. Todos do bairro estão convidados para uma noite de degustação.

Niki quer ir, agora não sabe o que faz para convidar Ariana. Ele quer que tudo seja especial, quer contar que os dois namoram para os pais dela e com isso, falar a verdade sobre a faculdade dela, porque não adianta mentir para as duas pessoas que conhecem Ariana melhor do que ele mesmo. Eu entendo se Demi não quiser comparecer, fico com ela em Seattle e os meus pais vão entender. Mais vale a segurança das duas, do que, a inauguração e um momento passageiro dentro daquele restaurante. Mesmo assim, se Demi for, a passagem de Wilmer está restrita.

- Meu irmão, você caprichou nesse anel. - Niki diz.

- Será que ela vai aceitar o pedido ou vai achar rápido demais?

- Sei que são meses namorando sério, mas vocês já estão grávidos, tem a Scarlett, e eu sou contra a essas pessoas que dizem que para casar, tem que conhecer o parceiro por mais ou menos cinco anos.

- Você que é impaciente.

- Eu que sou paciente e é você que vai fazer um pedido de casamento.

- São contextos diferentes, Nikolas.

- Por que me chama de Nikolas sendo que o meu nome de nascimento é Niki?

- Também não sei. - Digo e coloco o anel na caixinha aveludada. A moça coloca dentro da sacola, pago em dinheiro vivo e saímos do local.

- Desde que se apaixonou, anda emanando amor por todos os lados.

- Acredito que isso será muito bom. Ela não deve ficar ansiosa, mas você é um boca aberta. - Entramos no carro e Max começa a dirigir.

- Pelo que saiba, você mesmo disse que eu poderia falar que tínhamos uma surpresa. - Niki as vezes é um crianção e essas atitudes o revelam.

- Para o Sam, Nikolas. - Digo. - Mas tudo bem, eu apenas não posso deixar a minha futura noiva mais ansiosa, esqueceram que ela está grávida?

Os dois começam a rir da minha preocupação excessiva que tenho com os três. Quero muito saber o sexo do meu filho ou filha.

Sempre falo para a Demi que sonho com isso todas as noites e ela ri. Ela pensa que é um menininho, mas eu ainda não construi um palpite forte.

- Scarlett vai desistir do balé para ser astronauta?

- Minha filha pode fazer o que quiser, porém, ela deixou claro que o balé é um esporte e não vai deixá-lo nem tão cedo. - Digo.

- Minha sobrinha é fofa demais, as vezes parece que ela não é real.

- Mas é, e muito real. - Digo ao lembrar da minha pequena.

No final de tudo, me tornei um daqueles pais babões que carrega a foto dos filhos na carteira e um namorado que ama muito a namorada e carrega uma foto dela na carteira. Em um instante, tudo da minha vida se resume à elas, até mesmo as fotos da galeria do meu celular e assumo que são muitas.

Voltar a resolver as coisas que temos para hoje, sabendo que, hoje a noite vamos ter algo muito especial, está me deixando ansioso. Nunca passei por isso com tanta ansiedade. Demi mudou a minha vida por inteiro. Minha ansiedade passa apenas, quando estou liberado para ir pra casa.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora