Capítulo 70 - Está lindo!

237 19 6
                                    

Henry Cavill POV

Esperamos o restante da família para entrarmos juntos no restaurante. Muitos fotógrafos e repórteres por toda a parte e espero que Demi, não fique muito assustada. Nesse recinto, também vão ter algumas pessoas famosas. Liz é uma delas, uma velha amiga minha que está presente em todas as inaugurações do nosso restaurante. Liz é uma atriz renomada e nos conhecemos em um desses eventos. Bem, não sou muito de sair, mas ela implorou que eu fosse para o lançamento da série e como sou um ótimo amigo, fui apenas para deixá-la feliz.

Passamos pelo tapete vermelho e tiramos a foto de toda a família. Demi está um pouco incomodada com todas as câmeras na frente dela, mas falei para a mesma não se preocupar. Sei que o seu medo é as perguntas que alguns repórteres pode fazer, mas combinamos ontem que não vamos entrar em detalhes sobre a nossa vida amorosa. Não quero milhares de paparrazzis e sites de fofoca falando sobre a minha futura esposa. Sei o quanto essa internet pode ser cruel. Ainda bem que não somos tão famosos relacionado a cantores e atores.

- Como é namorar um dos solteiros que era mais cobiçado de Seattle? - Olho para o lado e a pergunta era direcionada a Ariana.

- Maravilhoso... vou ressaltar uma coisa. - Eles olham para ela atendo. O que Ariana irá aprontar? - Ele estava solteiro, mas apaixonado por mim.

- Minha namorada é muito convencida. - Niki diz. - É verdade o que ela diz.

Eu e Demi nos entreolhamos e rimos dos dois.

Ao contrário deles, que respondem, nós  estamos nos desviando de tudo que é tipo de pergunta sobre a nossa vida amorosa. Queremos uma coisa mais intima e não tão pública como os outros casais famosos.

- E vocês, como se conheceram? Henry era um dos solteiros mais cobiçados de Seattle e de todos os lugares que ele frequentava.

- Não queremos entrar em detalhe da nossa relação. - Eu mesmo digo.

- Demi roubou seu coração mesmo. - Ele ressalta.

- Posso adiantar que ele roubou o meu também. - Demi diz e sorri.

Scar está arrasando em todas as fotos. Sempre esbanja fofura por todos os lados e os avós não perdem nenhuma foto com ela.

Tiramos mais fotos com a nossa menina e entramos no restaurante. Olho para Demi e percebo a minha futura noiva encantada por toda a decoração.

- Mudaram bastante as coisas desde o projeto inicial.

- Sabia do projeto inicial?

- De vez em quando, olhava as coisas dele... estava meio fraquinho, mas confesso que esse projeto deixou o restaurante muito lindo.

- Agora que a minha futura esposa aprovou, me sinto muito mais aliviado.

- Sr., Sra. Cavill e mini Srta. Cavill, por aqui... - O garçom diz e nos leva até a mesa. Ela é um pouco afastada de todos os holofotes da entrada.

- Obigado. - Scar diz.

- Não há de quê princesa... tenham um ótimo jantar. - Ele diz e sai.

Todos que estão convidados vão para as suas respectivas mesas.

Meu pai que vai comandar a apresentação dos pratos e falar o mais belo e impecável discurso que ele faz em todas as inaugurações de restaurante. Nessa parte, todos os filhos tem que ficar de olho, um dia cada um de nós vamos estar responsáveis pelo império e responsáveis pelo discurso.

Demi olha as coisas do cardápio, em alguns pratos, eu mesmo fiz algumas modificações, por que ela está enjoando coentro. Enfim, não suporta ver essa folhinha verde e está claro que o meu não tem também.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora