Henry Cavill POV
Na manhã seguinte, algumas coisas estão sendo passadas para o jardim. É apenas uma festa normal, com alguns balões, doces e alguns personagens favoritos da Scarlett. Marsha e o Urso, eu poderia ter me fantasiado de urso, mas ela mesma disse que não queria. Resumindo a minha filha é muito sincera.
"Minha filha" fico repentindo isso várias vezes e parece que estou vivendo um sonho. Eu queria ver o nascimento dela e todo o crescimento dela. Ela está bem pertinho de mim e eu não vou perder mais nada que se refere à ela. Ainda vamos no cartório e colocar o meu sobrenome no nome dela.
- Acordado à essa hora? - Minha mãe pergunta.
- Acordei e sai de fininho do quarto. - Falo e olho para ela.
- Está radiante, com um brilho no olhar que eu nunca tinha visto.
- Costumo falar que isso é o amor. - Falo e ela ri.
As coisas continuam sendo passadas, o almoço está sendo feito. Não tem nome para a festa, mas soube que a minha filha não teve uma festa assim.
Sei que o aniversário dela passou, mas pode funcionar como uma festa de aniversário muito atrasada. O importante é que ela está muito feliz.
Desde ontem ela está falando muito sobre a festa, minha felicidade aumenta a cada minuto. As duas são os amores da minha vida.
Agora Demi quer empreender, é claro que eu vou apoiar essa idéia maravilhosa. Não sou nem louco de negar uma coisa dessas.
- Uma festa de aniversário atrasada para a Scarlett. - Demi me abraça por trás e a gente olha para as coisas sendo montadas.
- A nossa filha merece e muito. - Digo e ela sorri.
- Posso dizer que ela vai ficar radiante assim que olhar tudo.
- E você? - Eu digo. - Está radiante com tudo isso?
- Claro que estou. Estou feliz demais com a relação de vocês. - Ela começa. - Desde o início da relação de vocês eu fiquei encantada, mas ao mesmo tempo com um pouco de medo e sei que você sabe disso.
- Sei o medo que você tinha, mas eu prometo, e de dedinho mindinho. - Ela me solta e viro para olhá-la. - Eu sei que essa promessa é uma das mais sérias. Scarlett que me ensinou. - Ela ri mas enlaça o dedo com o meu.
- Scarlett leva as promessas muito à sério. - Ela fala.
- E eu também levo. - Olhamos para a decoração que está terminando de ser montada. - Falta apenas os balões na cor rosa e azul. As vezes penso que estou num chá revelação. - Digo e ela ri.
- Pensava que não conhecia essas coisas.
- Fui convidado para uns dois e não marquei presença.
- Entendo. - Ela diz.
Saímos do lugar e fomos para a sala de jantar que está linda e com todo o café da manhã na mesa. A mesa está impecável.
Alguns amigos meus vão vir, são poucos, mas conheci eles por trabalhar no mesmo ramo que eu. Gal e a família dela, Ben, Jason e Amy.
Falo brevemente sobre eles para Demi, acho que ela ficou animada para conhecê-los. Eles são muito divertidos.
Faz tempo que não vejo eles, muito tempo mesmo. Somos o tipo de amigos que demora para ver um ao outro e está tudo bem.
- Como eles reagiram ao saber que você tem uma filha? - Ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doador 316
FanficApós sair de um casamento completamente abusivo, Demi tem que encarar o mundo e conseguir criar a sua filha sozinha. Ela começa a trabalhar de garçonete, mas às sextas à noite tem uma vida que ninguém sabe, dança em um cassino ilegal, frequentado po...