Henry Cavill POV
Apresento ela para as pessoas importantes e que trabalha comigo. Niki faz a mesma coisa com Ariana. Ela até se arrisca a falar sobre negócios e sobre a parte que aprenderá na faculdade. É mesmo muito inteligente, cuido dessa parte burocrática, mas eu tenho que admitir que é chato.
Ela estava encantando à todos e todos estavam a respeitando. Se não respeitasse iria ser pior. Mas o melhor de tudo é que ela está se sentindo confortável. Ela está livre para ser ela mesma sem todas os limites que o monstro impõe. Ela estava perto de mim a noite inteira e eu não me importo com isso.
- Até que os seus investidores são legais, pensava que eles iam ser misteriosos e esbanjar perigo apenas com um olhar. - Ela diz e eu rio.
- Apenas com pessoas desconhecidas.
- E eu sou uma pessoa desconhecida.
- Você não é uma pessoa desconhecida para eles mais, é uma pessoa de confiança que sabe o que acontece aqui. - Falo e ela repara em uma das dançarinas rapidamente. Vejo que era aquela atendente da cafeteria.
- O que a Luísa está fazendo aí? - Ela me pergunta e eu nem sei como responder. - Esqueci que não é você que cuida disso, mas como ela descobriu esse lugar?
- A gente não anuncia as coisas tão facilmente. Ela pode ter sido indicada. - Falo.
- Bem, que ela se remende. - Ela fala e eu assinto.
Fomos para a mesa de jogo, porque eu tinha prometido que vou ensinar ela a jogar. Ela sabe apenas o básico, mas isso é suficiente.
Demi é uma mulher que aprende rápido as coisas e entende muito facilmente. Eu não estava jogando, apenas ela.
- Meu amor deixa essa aqui. - Falo e mostro a carta que ela quase ia jogar e acaba deixando.
- Eu realmente sou lerda.
A gente continua com o jogo, depois fomos para casa. Ela acabou perdendo e acabou rindo das suas próprias escolhas.
Nunca pensei que amar seria tão leve assim, mas eu gosto disso. É como se estivesse curando as minhas feridas do passado.
Isso é realmente, quem criou a frase: "O amor pode curar feridas" é oficialmente um gênio, mas ao mesmo tempo que ele cura, pode machucar.
Eu passei por isso durante anos e sinto que tudo está cicatrizando, penso que ela sinta o mesmo que eu, uma sensação libertadora.
- Cadê a minha princesinha?
- Resolveu dormir, queria esperar vocês dois, mas o sono venceu. - Minha mãe diz.
- Espero que ela não tem dado muito trabalho.
- Querida, a Scarlett não dá trabalho nenhum, é a minha primeira neta grande e eu tenho que dar toda a atenção do mundo para ela. - Olho para Demi e vejo que ela estava emocionada. Receber tanto carinho de uma pessoa que ela nem conhecia deve ser muito estranho.
- Obrigado por isso e por tratá-la dessa maneira.
- Mesmo não sendo filha do sangue do meu filho e sendo parecidos, eu vou continuar tratando ela como uma neta.
- E por falar nisso, temos que conversar. - Falo. - Pode ficar despreocupada, quero saber exatamente na onde é a clínica que você fez todo o procedimento.
- Acha mesmo que pode ser a mesma clínica?
- Acho que sim, isso pode explicar o tanto que a gente é igual. - Eu falo e ela olha para mim desconfiado, não quero dar falsas esperanças para a menina, mas quero saber se tem uma possibilidade de ser o pai dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doador 316
FanfictionApós sair de um casamento completamente abusivo, Demi tem que encarar o mundo e conseguir criar a sua filha sozinha. Ela começa a trabalhar de garçonete, mas às sextas à noite tem uma vida que ninguém sabe, dança em um cassino ilegal, frequentado po...