Capítulo 26 - Namorada de um mafioso.

863 58 14
                                    

Henry Cavill POV

Acabamos circulando por toda a cidade para ver se aquele desgraçado aparece. Mas não, deve estar em algum cubículo escondido. Eu disse que ele não podia sair da obra nem tão cedo e queria saber qual surto ele cometeu para fazer isso. Agora se ele se aproximar das duas, eu não respondo por mim.

Niki estava tagarelando sobre o meu namoro. O meu recente namoro que me deixa muito mais feliz. Quero contar isso para os nossos pais, acredito que eles vão ficar radiante diante de uma notícia dessas. Eles amam a Demi e a Scarlett. E mesmo a Scarlett não sendo do meu sangue, trata ela como uma neta.

- Meu irmãozinho está amando alguém novamente. Eu estou muito feliz por ele. - Ele diz com uma voz de criança e eu rio.

- Niki, você não se cansa de ser palhaço? - Falo.

- Não, eu sei que dou mais cor para a sua vida, mesmo perdendo o posto dela para a Demi e a Scarlett, acho justo, mas espero que não me esqueça como irmão favorito. - Ela fala e vem a tona o quanto ciumento ele é.

- Não vou te esquecer, você é como uma espécie de melhor amigo e irmão que sabe tudo sobre mim. - Começo e ele dá um daqueles sorrisos radiantes. - Mas a minha namorada e a minha filha, estão num grau mais importante da minha vida.

- Poxa! Mas é justo, demorou tanto para encontrar a felicidade, agora quero te ver casando. - Ele diz.

- Quem sabe isso pode acontecer e a mamãe e o papai, vai ter a alegria de ver algum dos filhos casando?

- Eles estão ficando velhos e receberam uma neta muito carinhosa, tem certeza que ela não é a sua filha de verdade? - Ele pergunta e eu começo à raciocionar.

Eu fiz uma doação de esperma numa clínica muito longe daqui e a probabilidade da Demi com o ex-marido dela ir lá são pequenas.

A semelhança entre eu e a Scarlett é grande, mas pode ser encarada como uma grande coincidência. Posso ser o pai dela, mas acho que não.

- Impossível. - Falo e ele ri.

- Ariana me explicou que a Scarlett é apenas filha da Demi, fruto de uma inseminação artificial, de uma clínica chamada: Alverez. Longe de Vancouver, um pouco perto de Seattle, mas uma das mais recomendadas para esse tipo de coisa... não sei se foi essa clínica que você foi, mas pode ir lá e saber. Acho que se você for o doador, tem grandes chances de saber quem realmente usou o seu esperma para realizar o sonho de ser mãe, como ocorreu com a minha cunhadinha. - Ele diz e eu fico em choque.

A mesma clínica que eu fui, que deve estar com os dados da Demi. E a probabilidade da Scarlett ser realmente a minha filha aumenta.

Eles não podem quebrar o código de sigilo, nem para o doador. Mas eu quero ir lá, o problema é que é muito longe.

- Não me diga que essa foi a clinica que você foi?

- Quando estava desnorteado pela morte da Stela? A resposta é sim... - Comento. - Mas nem por isso eles podem quebrar o código de sigilo para o doador. Ali tem que ser total segredo. Se essas coisas vir à tona, casamentos podem acabar, tudo por causa de uma informação e a clínica perde todo o alvará de funcionamento. Juntamente com os médicos que fazem um juramento muito complexo.

- Mas pode ser explicado com um exame de DNA, vai que ela é mesmo a sua filha?

- Mesmo se não for, o sentimento que eu tenho por ela não vai acabar por causa de um papel com um resultado de um teste científico. Scarlett já é a minha filha. - Falo e sorrio com as minhas próprias palavras.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora