Demi Lovato POV
Ver ele preocupado com a minha filha, foi uma coisa bonita, mas ele estava mesmo desesperado. Estou de fato, um pouco estranha com ele, tudo isso por conta que, uma mulher apareceu e falou coisas ao respeito dele. Coisas como: ele está me usando, não sei se é verdade, mas sempre tenho um pé atrás nisso.
Scarlett estava acordadinha, mas não estava com aquela alegria no olhar. Aquele brilho nos olhos e aquele sorriso capaz de iluminar a minha vida. Ela estava triste, acho que em parte, isso que aconteceu foi emocional. A febre começou no meio da semana e eu consegui controlar. Até faltei no trabalho.
- Isso é começo de uma gripe e ela logo vai melhorar. - O médico fala e eu olho para o mesmo. - Mas, pode ter mexido com o emocional dela, essa febre muito alta e a garganta não está muito inflamada.
- Emocional? - Henry fala e ele assente.
- Crianças sempre são apegadas demais as outras pessoas, quando elas viajam ou tem que sair por um determinado tempo e acaba não vendo-a isso acontece... - Ele fala e Henry olha para mim. - Ela está liberada, tem alguns remedios prescritos caso a febre voltar e a amoxicilina para diminuir a dor dela.
- Obrigado. - Falo e pego a receita.
- Qualquer coisa pode trazê-la. - Ele fala e sorri. Sorri também, afinal ele cuidou da minha filha. Pego ela no colo, já tinha dormido.
- E aquele médico bonitão? - Ariana fala.
- Não estou com cabeça com essas coisas.
- Acho que alguém está gostando de você. - Ariana fala.
- Acho que alguém está com muita minhoca na cabeça. - Falo e ele ri.
Entramos no carro e nesse percurso foi todo em silêncio. Niki levou Ariana no carro dele, eles estão namorando, depois dela dizer vários nãos.
Mas ela seguiu o meu conselho, chego em casa e saio do carro com ela no colo. Henry vem atrás de mim, ele abre a porta assim que chegamos.
- Vou dar um banho nela. - Falo e ele assente.
- Vou ficar aqui esperando. - Ele fala.
Saio e vou até o quarto. Dar banho nas condições que ela está, sempre é mais difícil, mas depois de sair toda molhada, consegui.
Troco ela. E depois a deixo dormir, saio fechando a porta com cuidado e ele estava na sala. Reparei no rosto todo machucado dele.
- O que aconteceu com o seu rosto?
- Briga. - Ele fala.
- Está péssimo. - Falo e olho.
- O dele ficou pior. - Ele fala e ri.
- Isso não é engraçado. - Falo e ele fica sério. - Precisamos cuidar disso. - Eu falo e pego uma maleta que estava perto.
- Faço isso em casa, você tem que descansar.
- Nada disso. - Falo e a porta é aberta.
- Tudo bem, casal? - Niki fala.
- Eles não são um casal ainda, meu amor. - Ariana fala e olha para ele.
- Ariana. - Falo.
- Eu sei que você está apaixonada por ele.
- Você só pode ter bebido para falar uma coisa dessas. - Falo nervosa e ela ri.
- Estou mais lúcida que o normal, mas vamos deixar os pombinhos à sós, tenho que pelo menos tentar dormir. - Ela fala e pega na mão de Nick.
- Cuidado com o barulho, temos uma criança e ela não merece escutar os gemidos de vocês. - Henry fala e Ariana olha para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doador 316
Hayran KurguApós sair de um casamento completamente abusivo, Demi tem que encarar o mundo e conseguir criar a sua filha sozinha. Ela começa a trabalhar de garçonete, mas às sextas à noite tem uma vida que ninguém sabe, dança em um cassino ilegal, frequentado po...