Demi Lovato POV
Acabo sendo pega de surpresa. Nunca na minha vida que eu ia imaginar um pedido assim, principalmente de namoro. Estou gostando dele, mas esse "gostar" vai além de todos os limites possíveis, dando um lugar para a paixão ou o amor. Os dois famosos que eu estava tentando fugir, não está nos meus planos.
Tudo foi lindo, de uma maneira especial e posso considerar moderna. Ele está com o olhar esperançoso, deve estar à um triz de enlouquecer, tudo isso querendo a minha resposta. E claro que vai ser um sim. Tenho que dar um rumo na minha vida, amar outra pessoa não estava nos meus planos, mas eu quero.
- Claro que sim. - Digo e posso vê-lo emocionado com essas três palavras simples, mas que obtém um significado muito maior. O significado de amar outra pessoa, de tentar fazer tudo diferente e eu sinto que ele é a pessoa certa para isso, pode até ser o amor da minha vida.
- Eu mal posso acreditar. - Ele fala e me abraça, em seguida espalha vários selinhos no meu rosto. Fico surpreendida mas gosto disso. Depois desse "ataque de selinhos" ele coloca o anel que estava perto de nós dois, no meu dedo. Um anel muito lindo.
- Posso te beliscar se quiser. - Falo e ele ri.
- Minha querida, o seu senso de humor é muito aguçado à essa hora da manhã. - Ele fala e a gente se beija. Um beijo totalmente diferente.
Um beijo com emoção, sentimento. Coisas que eu estava privando nos nossos primeiros beijos, mas que nem por isso perde o seu posto de especial.
Estou feliz demais, tantas coisas aconteceram. Coisas muito intensas, parece que o conheço à anos. De tão forte que isso é.
- Temos que contar para todos. - Ele fala.
- Primeiro temos que aproveitar isso aqui. - Falo e volto a comer.
- Certo. - Ele diz e começa a comer também. A gente termina e eu tomo um banho no banheiro dele que é tomado pelo luxo. Chego a pensar que deve ser um exagero, mas não, uma casa com um porte desse, tem que ter um banheiro desse estilo.
Coloco a minha roupa de ontem mesmo. Ainda tenho que ir para casa e contar as novidades para a louca da minha amiga.
Ariana não vai acreditar de início e depois vai gritar no meu ouvido. Scarlett vai ficar sem entender e eu tenho que explicar tudo com calma.
- Mama. - Uma menininha pequena diz assim que eu saio do quarto. Ela estava com um urso de pelúcia e coçando os olhinhos.
- Bom dia, minha princesa. - Falo e pego ela no colo. - Dormiu bem?
- Dumi igual uma plincesa ou bailalina. - Ela fala e eu rio.
- Encantada por bailarinas. - Falo e ando com ela por aquela casa gigante.
- Perdidas? - Sam diz e eu assinto.
- Não faço idéia da onde o meu namorado se meteu, provavelmente em uma das passagens secretas que deve ter nessa casa, aonde vai até um reino místico muito longe e repleto de coisas inacreditáveis que ele captura no seu incrível trabalho. - Digo e Sam ri.
- Olha, na próxima vez que ele desaparecer assim, vou falar isso. - Ele diz e depois fica surpreso. - Não acredito que os dois estão namorando! - Ele diz e eu rio, na verdade nem eu acredito nisso também, parece que ainda estou sonhando, um sonho muito bom e não quero acordar nem tão cedo.
- Estamos, hoje é oficialmente o nosso primeiro dia de namoro. - Digo e sorrio.
- Eu sabia que ia ser você, bem quando vi os dois muito próximos. - Sam diz e sorri. - Mas eu estou tão feliz por você e por ele, os dois merecem essa felicidade sem igual. Sempre torci por vocês desde que apareceu, isso em segredo. Apenas Scarlett sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doador 316
FanfictionApós sair de um casamento completamente abusivo, Demi tem que encarar o mundo e conseguir criar a sua filha sozinha. Ela começa a trabalhar de garçonete, mas às sextas à noite tem uma vida que ninguém sabe, dança em um cassino ilegal, frequentado po...