Capítulo 50 - Texas, Dallas.

302 31 18
                                    

Henry Cavill POV

Nossas malas foram passadas para o antigo quarto de Demi. O quarto dela é todo roxo, e com fotos de bandas e alguns cantores favoritos dela. Queen, Aerosmith, Avril Lavigne, Amy Winehouse, Whitney Houston, Mickael Jackson, Paramore e entre outros. Escuto algumas músicas deles, mas com a minha vida, não sei de muitas coisas. Vejo as outras coisas que estão espalhadas no quarto dela, como fotos quando ela ainda era criança e um possível diário com segredos, do qual eu não posso e nem devo ler, apenas se ela autorizar.

Perto da janela tem uma cama que é para a Scarlett, algumas roupas delas, bem poucas e da adolescência ainda estão aqui. Frases profundas inundam as paredes do quarto, com uma caligrafia grave que demonstra um pouco de dor. Não sabia que ela fazia isso. Não tinha idéia, acontece que estamos nas raízes dela, e coisas do passado vão acabar vindo a tona, simplesmente por estar aqui. Vejo as fotos com o pai biólogo dela e mais frases remetente à esse assunto: "E todos os aniversários que você perdeu. Eu era apenas uma criança"

- Lendo? - Ela pega o retrato das minhas mãos e fico com medo de ter invadido o espaço dela sem ao menos pedir permissão.

- Desculpa... eu não devia... - Ela dá de ombros.

- Não tem problema, é o meu quarto, tem várias histórias não concluídas aqui dentro. - Ela diz e senta na cama. - A minha relação com o meu pai é um exemplo disso. - Ela diz e sorri, um sorriso fraco.

- E vocês nem tiveram a chance de concluir. - Ela nega.

- Álcool, drogas... sabe o que essas coisas costumam levar. - Assinto.

Não sei o que realmente aconteceu com o pai dela, mas sei que esse assunto à machuca muito. Não vou fazer perguntas e muito menos pressioná-la.

Ela ri de algumas coisas ao olhar por todo o quarto e as coisas que saíram de moda, mas que continuam aqui. Creio que tudo lembra uma coisa boa.

- Lembro de estar naquela janela. - Olhamos para a janela, da qual, a cama da Scarlett está encostada. - E começava a conversar com a minha amiga por mimicas, só que eu tinha que usar óculos. Isso sempre acontecia quando estávamos de castigo por estrapolar o horário estabelecido de voltar para casa. Marissa era muito legal, me ajudou com muitas coisas.

- Não estão próximas? - Ela nega. Claro que, com todo o alvoroço que Wilmer causou na vida dela, ela teve que se separar dos amigos dela.

- A casa dela é na frente da sua, podem pedir desculpas.

- Mesmo pedindo, nunca vai voltar a ser a mesma coisa. Não temos a mesma sintonia mais. - Ela diz. - Somos adultas e mudamos.

- Se não tem a mesma sintonia, podem criar outra. - Tento incentivar ela. - Dá para ver o quanto ela ainda é especial para você.

- Como se estivesse estampado na minha cara. - Rimos. - Vou pensar. - Ela diz e caça alguma roupa na mala. - Ah... ainda bem que a cama é de casal, sempre fui muito espaçosa na adolescência. - Ela entra no banheiro.

Continuo olhando as coisas com cuidado. Achei mais frases remetente à esse passado e várias fotos com pessoas que ainda não sei o nome.

Scarlett aparece, senta na cama da mãe dela e depois fica em pé. Ela deve saber o nome dessas pessoas desconhecidas e quem sabe me fala.

- É o Nick, Joe e Kevin junto com a mamãe e a outla de cabelo eculo é a Malissa. - Ela diz. - Os melhores amigos da época da minha mamãe.

- Conheceu eles? - Ela assente. - Eles tem a cara de ser legal.

- É sim, mas nada compalado a melhor amiga da minha mamãe, chamada: Aliana Gande Butela. - Ela diz. - O nome dela palece Nutela.

- Nutela você sabe falar rapidinho né? - Ela assente com um sorriso sapeca.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora