Capítulo 58 - Plano.

261 24 2
                                    

Henry Cavill POV

Escuto a história que Demi me conta e fico perplexo pela situação de Marisa. Sei desde pequeno que Colin não tem o sonho de ser pai. Ele tratar a Scarlett com tanto amor e carinho, pensei que o mesmo estava mudando a sua opinião em relação a isso. Sabia o nome da mulher que meu irmão estava se envolvendo. "Marissa" aquela que ele sempre suspirava pelos cantos quando nos encontrávamos, mas o mesmo tinha um mistério em trazê-la para conhecer ela. Colin é mais velho que eu, e o que mais tem atitudes infantis e muito mal pensada.

Niki fica da mesma forma que eu. Vou ter uma conversa bem clara com o meu irmão. Ele é obrigado a registrar a criança, com isso, fazer com que o meu sobrinho tenha tudo do bom e do melhor. Se ele foi homem o suficiente para transar sem pensar nas consequências, ele tem que ser homem o suficiente para assumir as suas obrigações de pai. Primeiramente, a conversa vai ficar entre mim e Niki e se ele não aceitar, tudo que sabemos vai ser passado para o nosso pai e as coisas podem sair do controle. Meu pai não tolera esse tipo de atitude.

- Papai, quer dizer que vou tê um piminho? - Assinto. - Ebaa.

- Imagina a alegria dela quando tivermos o nosso. - Niki diz e pisca para Ariana qur franze o cenho. - Nossa, que animação.

- Sabe muito bem das coisas que eu pedi.

Conversa muito séria entre casal, eu e Demi saimos da mesa deles e caminhamos pelo jardim. Um dos poucos convidados estão indo embora e vejo a minha namorada e minha filha bocejando.

Elas devem descansar, teremos que fazer muitas coisas amanhã.

- Vamos dormir? - Digo para Demi que assente e apoia a cabeça em meu braço. Scarlett está com a cabeça deitada em meu ombro, como não disse nada, presumo que a minha pequena adormeceu.

- Já vão entrar? - Mad pergunta e eu assinto.

- Vão, ainda vou arrumar as coisas.

- Vou apenas proteger a Demi de não cair em algum lugar e volto. - Mad ri do jeito que falei e a irmã dela me belisca. O nosso amor é tão diferente.

Entramos na casa e fomos em direção ao quarto dela. Assim que chego, tiro aquela roupa de Scarlett e dou um um banho nela. É sempre a mesma rotina quando se tem uma criança. Dar banho nela estando adormecida é difícil.

Quando saio, vejo Demi tirando a maquiagem e dormindo ao mesmo tempo. Meu celular está longe demais para filmá-la.

Coloco o pijama de estrelinhas dessa menina e deito-a na cama. Ela logo pega o Sr. Peludo e abraça o mesmo. É um anjinho dormindo.

Ajudo Demi com a maquiagem dela, mesmo não tendo nenhum conhecimento com essas coisas que as mulheres usam. Ela abre os olhos e sorri surpresa. Amar é isso. Ajudar um ao outro.

- É uma caixinha de surpresas.

- Você estava dormindo. - Passo as coisas com delicadeza.

- Tenho mesmo que tomar banho? - A mesma diz manhosa parecendo uma criança. Eu assinto, e ela bufa parece mesmo uma criança.

- Eu te ajudo. - Digo.

Ao terminar de ajudá-la a retirar toda a maquiagem, ajudo a minha dorminhoca preferida com o banho. Sem malícia nenhuma, apenas com muito cuidado. Ela coloca a primeira combinação que vê e deita na cama.

Saio do quarto para ajudar os pais dela com algumas coisas e me deparo com os fundos da casa sem pessoas, apenas Dallas, Eddie e Dianna conversando.

- Foi na piscina invisível da nossa casa e não me contou? - Dallas diz ao ver meu estado. - Scarlett sempre joga água nas pessoas.

- Tenho que concordar.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora