Capítulo 45 - Vocês vão ser avós.

418 32 14
                                    

Demi Lovato POV

Depois daquele ocorrido, fomos para casa e de fato, quem foi o chefe da vez, foi nada mais, nada menos que o meu namorado. Não fiquei muito enjoada e consegui comer, mas tomei muito suco. Maracujá é conhecido como calmante, então, eu dormi a noite inteira sem interrupção e acordei muito tarde no dia seguinte e com Scarlett pulando em cima da cama. Henry estava no celular, mas largou assim que me viu acordando. Tem melhor jeito de acordar? Acho que não, pego aquela menininha, abraço ela e encho a mesma de cosquinhas.

Depois da nossa manhã um tanto diferente, descemos e eu era a última para tomar café e os dois ficam de vigia. Eu estou comendo normal, só não posso pegar algumas frutas e comê-las. Hoje combinamos de ficar o dia inteiro de preguiça e eu acho ótimo. Ariana saiu, disse que tem que ir para uma livraria e ela foi com uma enxurrada de seguranças ao lado. Super proteção da parte do namorado e da parte do cunhado. Os dois são assim, iguaizinhos, às vezes me pergunto como Marianne aguentou eles sendo crianças.

- Chegou uma coisa do interesse de vocês. - Rodrigo diz, o responsável sobre o meu divórcio. Wilmer estava falando a verdade? De tanto mentir, eu pensei que aquilo era apenas uma brincadeira de muito mal gosto.

- O divórcio? - Digo animada e pego o papel.

- Assinado. - Ele diz sorrindo e se atrapalha com outros papéis que não devem ser do meu caso. - Temos apenas que dar o andamento e logo você será uma mulher completamente livre. - Ele diz.

- Ouviu, meu amor? - Henry chega perto de mim e coloca a mão no meu ombro, assinto. Estou feliz, mas isso não aconteceu fácil demais?

Estou feliz demais que isso aconteceu, mas tenho medo dos próximos passos dele. Isso pode fazer mais um passo do plano diabólico dele.

Não quero pensar o pior, isso jamais, quero pensar que sou uma mulher livre. Pelo menos vou estar com a minha consciência tranquila.

Sempre tem que ter uma idéia contrária em todos os argumentos, mas isso está muito mal contado. Desfaço essas idéias na minha cabeça.

O importante é esse papel, que é um tesouro e nada comparado à dinheiro. Esse é o começo da minha liberdade como mulher.

- O que sinifica isso? - Scarlett diz e Rodrigo olha para ela calmamente. Ele é do tipo muito desorganizado, mas é um amor com crianças.

- Se trata de uma separação, uma separação oficial que a justiça interfere e sabe que a mulher e o homem se separaram.

- O papai e a mamãe vão se separar? - A voz dela estava trêmula.

- Não. - Nego rapidamente e ela respira aliviado. Até as lágrimas que estavam prestes a sair, sumiram. - Isso se trata da mamãe com o monstro.

- Entendi, assim meu colaçãozinho fica aliviado. - Ela diz. - Mamãe a senhola tem que voltar a comer, meu imãozinho tem que quescer folte. - Ela diz.

- Acho que ela está aprendendo com alguém. - Digo para Henry.

- Ela está mais que certa. - Ele diz e eu saio com a mesma.

Volto com o meu café da manhã, assim que termino vou para a sala e escuto eles falando sobre os próximos andamentos. Encontrar o juiz.

A audiência oficial está sendo marcada, para semana que vem. Eu tenho que tomar muito suco de maracujá para chegar calma lá mesmo.

Nos despedimos de Rodrigo, ele vai nos atualizar aos poucos e depois deito no sofá. Essas conversas sempre são entediantes.

Henry acaba deitando na minha barriga e Scarlett deita em cima dele. Ainda bem que esse sofá é grande o suficiente para caber nós três.

Doador 316Onde histórias criam vida. Descubra agora