Demi Lovato POV
Henry Cavill anda de um lado para o outro, tudo isso por conta da nova refinaria e a preocupação com a perda de clientes. Ele saiu, disse que foi resolver essas coisas, quero nem imaginar a solução que passa na cabeça dele. Só de imaginar que eles estão pensando em uma droga mais forte que a da família rival, fico triste pelas pessoas que a consomem, que acham nelas alguma coisa para fugir de uma situação difícil. Ainda bem que não sabemos sobre quase tudo que ronda essa familia, mas é o modo que eles ganham dinheiro e não podem perder.
Continuo fazendo os doces para a loja e Ariana posta assim que termino de confeitar. Minha mãe foi embora junto com a minha família, mas ela mesma me disse que tem muitas encomendas por lá. Eu tenho algumas por aqui e tenho que começá-las. Me admirei quando vi o nome da Luísa, até hoje ela não me desce, mas enquanto tenho uma empresa, tenho que tratá-la como uma cliente normal que está ajudando a promover a fama da "La Boutique Sweet". É apenas isso, não vamos nos tornar amigas. Algumas coisas específicas quem coloca é Ariana.
- Eu hein, quero ficar grávida não. - Ela diz ao ver o meu estado. - Como consegue mexer com comida, sendo que está enjoando tudo?
- É o nosso trabalho, não posso desistir dele. - Mostro a pulseira que me ajuda com os enjoos. Elas são novas, na gravidez da Scarlett não foi preciso, mas nessa eu tive que comprar. - Ajuda nos enjoos.
- Quando saiu para comprá-las e por que não me chamou? - Ela pergunta.
- Henry que trouxe, achou em um dos livros.
- Ele ainda está alienado nos livros de maternidade? - Assinto.
- Contei ontem que ele vai ser pai e pelo visto, não vai largar os livros nem tão cedo. - Sorrio. Ele saiu com um livro sobre maternidade e paternidade.
- E você está muito feliz. - Ela pega um morango e eu corro para o banheiro mais perto. - Meu Deus, desculpa. - Ela diz.
Pelo visto não está mais com o morango na mão e eu estou em uma situação que não quero que ninguém veja. Não vou conseguir esconder da família dele.
Precisávamos esperar, pelo menos até os três meses, é mais seguro de contar. Acontece que, assim eles vão descobrir rápido demais.
- Não foi culpa sua. - Falo ao terminar e dar descarga. Escovo os dentes, limpo a boca e saio do banheiro como se nada tivesse acontecido.
- Vou esconder tudo que te causa enjoo. - Ariana diz. Vejo a preocupação dela e uma careta. - Nunca lidei com uma pessoa grávida.
- Vai ter que procurar um livro assim: "Como ajudar a mãe da minha afilhada?" - Digo. Ela fica em choque, depois as lágrimas descem.
- Sério? - Assinto. Ela sempre está comigo, é quase uma mãe para a Scarlett. Scarlett que escolheu a madrinha dela.
- Vai aceitar? - Ela bate de leve no meu ombro.
- Ainda pergunta? Quem seria louca de recusar um convite desses?
- Não sei, a minha melhor amiga, pode ser a primeira sabe? - Digo.
- Engraçadinha. Pensava que não ia fazer essa pergunta nunca, olha o que estou fazendo. - Ela pega a minha mão e vamos andando calmamente para a sala. A mesma pega uma caixa verde bebê e tira um caderno.
- É o que estou pensando mesmo? - Digo e ela olha para mim.
- Depende do que está pensando. - Ela tira um caderno do mesmo tom da caixa e vejo uma página com alguma coisa escrita. A mesma me entrega e eu começo a ler. - Desde o primeiro dia que você soube, eu tive a brilhante idéia de escrever sobre a sua gravidez e deixar ela eternizada. Fiz o certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doador 316
FanfictionApós sair de um casamento completamente abusivo, Demi tem que encarar o mundo e conseguir criar a sua filha sozinha. Ela começa a trabalhar de garçonete, mas às sextas à noite tem uma vida que ninguém sabe, dança em um cassino ilegal, frequentado po...