Henry Cavill POV
Meus pais estavam maravilhados em conhecê-la, eles disseram que se apaixonaram pelas duas. E eu estava mais ainda. Não sabia que o Wilmer era um Valderrama até então, mas a família dele está excluída pela máfia até então, na verdade apenas o pai dele, nenhum dos filhos tem conhecimento.
Levo elas para casa como um bom cavalheiro. Scarlett estava dormindo no banco de trás. Tenho que providenciar uma cadeira para essa criança. Chegamos e Demi pega ela, ela estava dormindo, brincou tanto com Kal, minha mãe e o meu pai que as energias se esgotaram. Normal de toda a criança com saúde.
- O que achou dos meus pais?
- Simpáticos, pensava que eles seriam mais rigorosos.
- Por ter te levado para um almoço que é de negócios? - Falo e ela assente. - Meus pais não falam sobre a minha vida amorosa. Isso é responsabilidade minha, eles sempre disseram isso, mas te adoraram, minha mãe então, tenho certeza que depois desse encontro vai querer um neto mais rápido ainda.
- Essa é uma tarefa para você e os seus outros quatro irmãos.
- Podemos fazer isso.
- Tenho uma criança de dois anos para cuidar, não pretendo ter mais filho, sem contar que a gente não tem nada.
- Por conta que a senhorita não quer. - Falo e sorrio.
- Eu tenho medo.
- E eu sei disso.
- Tenho que dar um banho nela. Ela está toda suada.
- Poderia ter feito isso na minha casa, enquanto ela estava acordada.
- Ela estava preocupada brincando com o Kal e eu tive que deixar, ela amou o seu cachorro.
- Tanto que queria me deixar sem ele.
- Isso é o que dá, aprenda quando estiver uma filha, ela vai tirar o seu cachorro de você. - Ela fala e eu rio.
- Estou tentando me preparar, mas não sei se quero ter filho.
- É o papai de mentirinha da Scarlett, ou esqueceu disso?
- Claro que não, levo isso muito à sério.
- Quer me ajudar? - Ela fala e eu olho para a mesma.
- A dar banho nela? - Falo e olho para a mesma que estava assentindo.
- Ela não é nenhum recém-nascido. - Eu falo.
- Tenho medo dessas coisas.
- Vai ter que passar pelos meus múltiplos testes para conseguir ter alguma coisa comigo, sem contar que você é o papai de mentirinha dela.
- Bem que poderia ser de verdade. - Falo e a gente vai até o quarto.
Não tenho idéia de como vou fazer isso. Nunca dei banho em uma criança em toda a minha vida de adulto.
Acho que a Demi está louca em acreditar que consigo fazer isso. Eu mesmo acho que não consigo fazer isso.
- Está difícil Cavill? - Ela fala e olha para mim.
- Muito difícil. - Falo e ela me ajuda.
Com muito tempo de aprendizado a gente termina de dar o banho nela e eu tive que trocá-la. Uma tarefa um pouco mais difícil.
Imagina se fosse um recém-nascido? E quando eu for pai? Vou estar muito despreparado. Penteio aqueles fios negros e deito ela na cama.
- Fácil?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doador 316
FanficApós sair de um casamento completamente abusivo, Demi tem que encarar o mundo e conseguir criar a sua filha sozinha. Ela começa a trabalhar de garçonete, mas às sextas à noite tem uma vida que ninguém sabe, dança em um cassino ilegal, frequentado po...