Ouço um grito vindo de longe. Era voz de Elle! Meu coração começa a disparar e sinto que a qualquer momento ele fosse sair da minha boca.
Largo tudo o que estava fazendo no momento e começo seguir a voz de Elle. Era uma voz de dor. Desespero. Medo. Algo coisa muito ruim estava acontecendo ou estava para acontecer...
- Dylan! - escuto pela terceira vez e finalmente a encontro no chão
Ela estava sentada no chão e com as pernas entre abertas, eu consegui conseguia visualizar um sangramento escorrendo nas suas pernas.
- O bebê...vai...nascer - diz Elle fazendo um pouco de esforço para falar
- Mas ainda não deu os noves meses - digo
- Não importa, só faça logo isso! - diz Elle chorando e gritando de dor
Respire, vai dar tudo certo! Você sabia desde o início que isso iria acontecer, pois bem agora é a hora. Achei que tinha mais um mês para me preparar, mas o bebê decidiu vir antes da hora.
- Faça força - digo pegando na mão da Elle e então ela aperta tanto que quase achei que fosse quebrar
- Está doendo! Eu não sei se consigo... - diz perdendo as forças e fechando os olhos
- Não, não, não. - digo dando leves batidas no rosto de Elle para mantê-la acordada - Vamos lá, só mais uma vez - digo colocando seus cabelos que estavam suados para trás e pegando na sua mão novamente.
Elle reúne todas as suas forças e então da o empurro final para o bebê sair. Finalmente, o bebê nasce e consigo escutar chorando alto.
- É um...menino - digo sorrindo com o bebê em meus braços
- Deixe-me ver - diz Elle esticando os braços e pegando o bebê no colo - Ele é tão pequeno...nosso pequeno Enzo
- Então, decidiu o nome sem antes de me consultar? - brinco - Tudo bem, é um nome bonito. - digo passando a mão delicadamente na cabeça do Enzo.
- Por um minuto achei que não fosse conseguir - diz Elle dando um suspiro de alívio
- Você foi perfeita - digo dando um beijo em sua testa - Mas como você está? Ainda está doendo?
- Eu só estou muito...fraca - diz Elle desmaiando do meu lado com o Enzo em seus braços.
Então, eu a pego no colo junto com o bebê nos seus braços e os levo de volta para o nosso abrigo. Assim que chego, coloco o bebê no berço e Elle deitada.
Elle estava bem. Ela apenas estava fraca demais e felizmente o sangramento já havia parado. Ela só precisa descansar e se hidratar muito.
Enquanto ela não acorda, eu dou uma olhada no bebê que ainda continuava a chorar. Pego algumas roupas que Elle havia costurado e visto no bebê para ficar mais aquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lagoa Azul
Romance[+ 16 ] Elle Lawrence, estava tirando férias com sua família em um navio muito chique, porém um terrível acidente acontece e ela acaba em uma ilha, mas não sozinha. Dylan Carter, conseguiu passagens durante um jogo para ir em um dos navios mais ch...