Ela por um momento tenta recusar, mas depois de alguns segundos ela me beija como se sua vida dependesse disso. Nossas bocas se encaixaram-se perfeitamente, era como se as nossas línguas dançassem em sincronia perfeita.
- Por que fez isso? - pergunta ela confusa - Achei que você tivesse achado aquele beijo um erro
- Na verdade, quem disse isso primeiro foi você - digo
- Bom...você estava bêbado, não achei que você estivesse pensando direito - tenta se explicar
- Elle, para eu ficar bêbado e não pensar direito eu precisaria mais de três garrafas daquelas - digo - Eu te beijei naquela hora por que eu quis. Mas e você?
- Confesso que parte de mim queria muito isso, mas daí várias coisas vieram na minha cabeça: Sabrina gostava de você e nós éramos parceiros, não parecia certo isso - diz ela
- Se você queria, então não havia nada de errado e Sabrina já tinha desencanado de mim fazia um tempo - digo, mas era mentira
- Se você está dizendo tudo isso, então que nós somos agora? - lança a pergunta
Quando estou perto do Dylan, parece que ele tem controle de tudo e eu simplesmente acabo travando. Mal ele sabe o efeito que ele me causa, ainda mais depois daquele beijo.
Tinha sido tão bom, suave e foi como se tudo ao redor tivesse parado. Eu sei, parece clichê eu dizendo isso, mas eu nunca havia beijando ninguém antes assim. Eu só queria mais disso, muito mais.
Não só o beijo, mas também de ficar perto dele, sentir seu toque e por mais que as vezes eu fico travada perto dele, eu gosto dessa sensação.
E ele está diferente, de um jeito bom. Eu posso notar essa diferença do dia em que chegamos nessa ilha até agora. É como se ele estivesse mostrando seu lado gentil e esforçado. Eu adoro a sua mistura de quando ele é carinhoso e misterioso.
Eu não tenho palavras certas para descrever todos os meus sentimentos, sensações e até mesmo imaginações. Às vezes eu tenho pensamentos estranhos com ele, de nós dois juntos e outras coisas.
Esse tempo todo eu tentei ofuscar esses sentimentos por ele e sempre tentando enganar a mim mesma. A verdade é que eu gosto do Dylan, eu quero ele para mim e eu não posso simplesmente ignorar isso.
Então eu tomo coragem para perguntar o que nós somos. Eu não posso ficar lidando isso sozinha, preciso saber também o que ele pensa sobre isso e me dar alguma resposta.
- Se você está dizendo tudo isso, então o que nós somos agora? - finalmente pergunto
Ele fica em silêncio por um tempo e eu fico com medo da resposta. Sei que ele é mulherengo e que gosta de diversão, mas isso era algo que eu não estava disposta a dar.
Eu não poderia simplesmente beija-lo e fingir que não tem nada mais envolvido. Havia sentimentos e eu não me entregaria a ele sem que ele não tivesse esses sentimentos mútuos.
- Elle, eu quero você. Sei que você já sabe um pouco da minha reputação em relação as mulheres, mas com você eu quero realmente tentar algo diferente - desembucha tudo de uma vez
- Eu também quero você, só fiquei em dúvida por várias coisas. Mas se você realmente quer tentar algo comigo, eu aceito - digo aliviada e feliz. Então eu puxo ele mais uma vez para um beijo
Entrelaço minha perna em sua cintura. Dylan me ajuda a ficar um pouco mais firme e me levanta um pouco mais. Logo em seguida, ele puxa o meu cabelo com força e continua a me beijar.
Nosso beijo era mais feroz, mais rápido, como estivemos anos sem se beijar, quando na verdade não havia se passado nem cinco minutos
Começo a passar as minhas mãos em sua nuca e nos seus músculos. Não queria simplesmente só beijar, como também queria senti-lo. Quero causar o mesmo efeito que ele causa em mim.
Ele faz o mesmo, passa a mão em toda a minhas costas fazendo me arrepiar e aperta bem forte minha bunda fazendo eu arfar entre os beijos.
- Posso tirar? - pergunta Dylan apontando para o meu sutiã e sem pensar duas vezes eu afirmo deixando os meus pequenos seios de fora
Ele os encara me fazendo ficar um pouco envergonhada, ninguém nunca tinha me visto tão exposta assim antes.
- São perfeitos - diz ele e eu volto a beijá-lo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lagoa Azul
Romance[+ 16 ] Elle Lawrence, estava tirando férias com sua família em um navio muito chique, porém um terrível acidente acontece e ela acaba em uma ilha, mas não sozinha. Dylan Carter, conseguiu passagens durante um jogo para ir em um dos navios mais ch...