Dylan abre a sua mochila e de lá retira algumas frutas, comida e água. Iriamos fazer um piquenique no por do sol para comemorar o pedido de namoro.
Enquanto ele arrumava as coisas, eu fico encarando o anel que ele havia feito para mim. Era lindo. Havia um diamante verde e que por coincidência é minha cor favorita. Esse tempo todo ele tinha pensando em tudo, até nos mínimos detalhes.
- Prontinho, pode se sentar - diz dylan me chamando e então eu me sento no meio de suas pernas
- Dylan, queria se pedir uma coisa - digo um pouco insegura.
- Por você faço qualquer coisa - ele come um pedaço do morango
- Quero faça amor comigo - digo por fim. Dylan engole rápido o morango e me encara.
- Você tem certeza? Se quiser esperar mais, eu espero. Não precisa ter pressa - diz ele
- Não, eu quero e quero agora! - digo um pouco mais confiante - A menos que você não esteja afim - digo
- Isso seria quase que impossível. Você não sabe o quanto que eu tenho esperado por esse momento - diz ele pegando em minha cintura e aproximando seu rosto em meu ouvido - Só um conselho, é melhor comer agora para ter energia, por que depois que eu te colocar no chão eu não vou parar.
- Nem eu - digo beijando ele por fim.
Ele me coloca no chão e começa a me beijar ferozmente, ao ponto dele morder o meu lábio e sangrar um pouco. Eu gostei desta brutalidade.
Não havia se passado nem um segundo e já estava com a minha blusa de fora, ficando somente de sutiã. Como ele é rápido e habilidoso.
Com mais calma, ele tira cuidadosamente o fecho o meu sutiã e joga ele para longe. Então ele passa as duas grande mãos em meio seios, me fazendo ficar arrepiada e meus mamilos endurecidos.
Ele desce então com mais suavidade até o meu shorts e puxa com bastante calma, como se ele tivesse o tempo do mundo. Ele da um beijo no meu ferimento da perna e acaricia a minha coxa.
- Você é tão gostosa - diz ele com uma voz rouca. Ele se levanta um pouco e tira a sua blusa.
Tento olhar com cuidado, olhar cada movimento para memorizar essa cena na minha mente. Dylan era um tremendo sexy!
Ele então volta para mim e me beija com mais calma. Saboreando cada canto da minha boca. Eu conseguia sentir bem no final o gosto do morango que havia comido mais cedo.
Ele tira sua calça e sua cueca. Logo em seguida, ele tira com a boca a minha calcinha e desta vez joga tão longe que provavelmente eu a tenha perdido.
- Ainda tem certeza? - diz ele se posicionando
- Absoluta! - digo.
- Olha, vai doer um pouco, então me avise quando quiser parar - diz ele - Só relaxa e sinta o momento.
Então bem devagar, consigo sentir cada centímetro do Dylan entrando dentro de mim e me rompendo. Mordo o meu lábio com força e arranho um pouco o seu braço.
- Pronto, já foi - diz ele depositando beijos em meu pescoço - Vou me mexer um pouco.
Estava doendo muito e quanto mais ele se mexia mais piorava a sensação. Tento me conter para não chorar, mas não me aguento e deixo algumas pequenas lágrimas caírem. Não acredito que a minha primeira vez vai ser tão dolorosa!
- Você é muito apertada. - geme Dylan enquanto ele se mexia lentamente dentro de mim.
Depois de uns cinco minutos se mexendo bem devagar, eu já havia me acostumado com a dor e já não ardia tanto assim. Agradeço mentalmente. Achei que aquela dor nunca iria passar.
- Pode ir mais rápido se quiser - peço - Já não sinto tanta dor - aviso Dylan
- Seu pedido é uma ordem. - diz ele socando um pouco mais fundo.
Dylan começa a pegar os movimentos certos, delicados e ao mesmo tempo prazeroso. Ele entrava fundo e saia. Fazia de tudo para não me machucar e não forçar a minha perna que ainda estava em recuperação.
- Isso...- digo gemendo e me segurando em seus músculos. A sensação era arrebatadora.
- Caralho! - diz Dylan enfiando mais fundo e forte. Eu solto um grito baixo e mordo seu braço
Desta vez ele estava indo um pouco mais rápido e eu já estava chegando no meu limite. O suor descia na minha testa e o peitoral de Dylan também.
- Vamos gozar juntos - diz ele. Então ele intensifica os movimentos mais rápidos ainda e nós chegamos ao limites juntos. - Porra! - diz ele tirando o seu membro de mim e gozando fora.
Ambos suspiramos ofegantes. Dylan estava esgotado, assim como eu. Ele cai do meu lado, envolve os seus braços em mim e da um beijo em minha testa.
Eu estava com vergonha e como medo de que ele não tenha gostado. Ele é um cara experiente, deve fazer muitas mais coisas do que isso e meio que me deixa um pouco insegura em relação ao sexo.
Sendo a minha primeira vez, eu não esperava mais do que isso. Realmente doí muito, sangra e é muito exaustivo. Nós idealizamos demais o momento e nos baseamos em filmes fofinhos, em que tudo se encaixa de primeira. Mas não é bem assim!
Apesar da dor no começo, Dylan foi tão compreensível, fofo e tão natural. Ele fazia carinho em mim, me beijou em todos os cantos e por cima de tudo me respeitou. Foi um dos momentos mais marcantes e especiais na minha vida.
Dylan retira da mala um dos lençóis e nos cobre. Já estava frio e como já estava escuro concordamos em passar a noite por aqui. Dormimos de conchinha no grande céu estrelado que nos envolvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lagoa Azul
Romance[+ 16 ] Elle Lawrence, estava tirando férias com sua família em um navio muito chique, porém um terrível acidente acontece e ela acaba em uma ilha, mas não sozinha. Dylan Carter, conseguiu passagens durante um jogo para ir em um dos navios mais ch...