Revisado.
Dor era tudo o que eu sentia, eu havia batido minha cabeça fortemente, mas não me lembro como. Aliás, a partir do momento em que as ondas me pegaram eu simplesmente apaguei e quando eu acordei eu percebi que estava em uma ilha paradisíaca com a a a pessoa que eu mais menosprezava, entretanto ele salvou a minha vida e me ajudou com curativos.
- Está ficando frio...- digo me abraçando para aquecer meu corpo - Você sabe fazer uma fogueira?
- Se eu soubesse já teria feito - diz curto.
Ignoro sua grosseria e procuro alguma roupa dentro da mala que havíamos achado mais cedo. Depois de tanto revirar, eu encontro um moletom e imediatamente o coloco. Aquelas roupas não são tão inúteis como Dylan havia dito...
- O quê você está fazendo? - vejo que Dylan estava se aproximando da mala
- O quê você acha? Estou pegando uma roupa quente - responde novamente grosso
- Mas elas não eram inúteis? - arqueio a sobrancelha
- Olha, eu salvei a sua vida, tá bom? Acho que mereço alguma coisa - diz ele.
Ele tinha razão, uma vida não se compara a uma câmera ou até mesmo uma noite de sono. Desta vez eu que estava em dívida com ele, então eu acabo cedendo e deixando ele mexer nas roupas.
Depois disso nós não falamos nada, ficamos em silêncio absoluto e concentrados para mantermos aquecidos. O frio à noite era demais, por sorte havíamos roupas para isso e depois de algum tempo eu acabo pegando no sono.
[...]
Eu sou a primeira a despertar. O sol estava mais radiante do que nunca e parecia que a qualquer momento minha pressão iria cair. Minha boca estava muito ressecada e minha garganta parecia rasgar por dentro. Faz mais de um dia que eu não ingiro sequer um líquido ou comida. Desse jeito meu corpo não não irá aguentar por mais tempo. Eu já sentia a fraqueza me atingindo, tanto que ao levantar sinto uma leve tontura e nesse momento achei que fosse cair de joelhos no chão, mas com pouca energia e força que me restava eu consegui me manter de pé.
Dylan ainda permanecia deitando no chão dormindo. Penso em acorda-lo para me ajudar a procurar água em algum lugar, mas provavelmente acordaria de mal humor e eu não estava afim de ter que aturá-lo. Nenhum dos dois estamos felizes por estarmos presos em uma ilha, mas se quisermos sobreviver e sermos resgatados, precisamos estarmos vivos antes.
Eu nem sabia por onde começar a minha busca. A ilha é bastante extensa e só de pensar na ideia de ficar sozinha, sinto as minhas mãos ficarem suadas e engulo a minha própria saliva. A minha vida inteira sempre tive pessoas ao meu redor para me ajudar e também para os meus afazeres. Agora eu me sinto como um peixe fora d'água. Eu não sou uma pessoa da floresta que gosta de acampar ou caçar. Eu sou uma garota da cidade e é muito estranho para mim estar em um ambiente no qual eu não sei lidar, mas eu não tenho muita escolha, preciso encarar a realidade e ir atrás de elementos importantes para sobreviver essa semana na ilha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lagoa Azul
Romance[+ 16 ] Elle Lawrence, estava tirando férias com sua família em um navio muito chique, porém um terrível acidente acontece e ela acaba em uma ilha, mas não sozinha. Dylan Carter, conseguiu passagens durante um jogo para ir em um dos navios mais ch...