17

4.1K 276 85
                                    

Revisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revisado.

Acordo com a cara inteira sujo de fuligem por conta da fogueira, assim como o meu cabelo, que desprenderam pedaços quando chacoalhei. Além da fuligem, eu também estava coberto de areia e sentia o gosto salgado na minha boca. Tento me recordar como fui parar desse jeito, mas foi como se tivessem resetado a minha memória, deixando só o branco.

Me mantenho de pé, apesar da tontura, e forço os meus para que abrissem por completo, mas a claridade deixava-os sensíveis. Minha garganta implorava por uma única coisa, água. A sede era intensa, tão intensa que era capaz de eu beber o riacho inteiro sozinho. Esses sintomas só aconteciam comigo quando eu bebia demais. Minha memória, que antes estava fraca, agora pequenos flashbacks da noite passada começaram a aparecer.

Lembro-me de estarmos comemorando alguma coisa, talvez fosse algum aniversário ou feriado, ainda não está claro na minha mente. Recordo-me de Elle segurando alguma coisa em suas mãos, é claro, a vodka, o motivo da minha ressaca fodida. Depois disso, tudo continua em branco novamente, mas foi o suficiente para entender que ontem foi uma noite bem agitada e longa.

Por falar na loirinha, eu a vejo deitada no chão assim como eu tava antes, com os cabelos loiros jogados na cara e com a blusa toda amassada. Só que eu invés de mim, que estou um lixo, não, pior que isso, é como se eu tivesse sido atropelado por um caminhão, ela ainda consegue ficar bonita dormindo toda esculachada na areia. Desta vez, arrasto os meus olhos para procurar Sabrina, mas não tinha nenhum sinal dela por perto. Estranho, ela não é acostumando a acordar cedo que nem Elle. Talvez tivesse bebido tanto que agora deve estar largada em algum lugar. De qualquer maneira, ela sabe o caminho de volta, então não me preocupo.

Com a Elle dormindo e a Sabrina...Bem, digamos que sumida por enquanto, eu resolvo ir até a cachoeira para tomar um banho e tirar esse cheiro de morte em mim. Quando dou o meu primeiro pulo na água, sinto minha alma voltar para o corpo. Voltando a ficar vivo novamente, já que antes parecia um zumbi, novos flashback começaram a surgir na minha mente e não fico muito contente com que eu vejo sobre a noite passada.

Uma imagem de um beijo aparece na minha mente e eu não preciso nem usar dois neurônios para saber quem eu estava beijando. É bem claro de que eu estou falando daquela obsessiva da Sabrina. Além disso, eu ainda não tinha esquecido de toda aquela encenação, que quase resultou na Elle machucada e sozinha na floresta em plena escuridão. Porém, quando estou bêbado, eu fico fora de si e com isso, aconteceu o que aconteceu, o beijo. Só que parte de mim tinha gostado da sensação e muito, o que me deixa ainda mais irritado com isso. Bom, parando para pensar, Sabrina é uma puta e com tanta experiência é claro que seria bom desse jeito.

- Posso entrar junto com você? - meus pensamentos são interrompidos com a voz de Elle

Acho um pouco estranho ela querer entrar. Ela sempre toma banho sozinha e sempre odeia quando alguém aparece, mas não protesto. Deixo com que ela entre na água junto comigo.

A Lagoa AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora