29

3.6K 207 83
                                    

Elle é mais forte do que eu imagina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elle é mais forte do que eu imagina. Sobreviver ao um ataque de um tubarão é muito difícil, ainda mais quando não se tem os suprimentos certos. Elle é uma sortuda e vejo o quanto ela tenta se esforçar para conseguir o movimento da perna novamente.

Mesmo assim, ela está esgotada, desmotivada e acordando tarde. O que não é feição da Elle, já que ela sempre estava disposta para tudo e por mais que as vezes sentia falta da sua antiga vida, ela estava sempre contente. Sinto falta disso.

Percebo que por mais que ela me irritava, ela melhorava muito meu dia e talvez eu devo fazer o mesmo com ela, tirando a parte de irritar. Então decidi fazer um anel, não só por que ela tinha me feito uma pulseira, mas também para oficializar as coisas entre nós.

Eu sou apaixonado pela Elle, eu me importo com ela e acho que eu realmente a amo. Nunca tivemos tempo para decidir o que somos, mas não vejo outra hora melhor do que agora, até por que com essa supresa acho que pode animar um pouco ela.

Não demorou muito para fazer o anel, mas ao finalizar eu não tinha gostado muito do resultado. Então pego um dos diamantes que havia achado no porta jóias e coloco para enfeitar o anel. Agora estava melhor!

Era simples, eu sei. Mas o que importa é que aquele anel representa o que eu sinto pela Elle e tenho certeza que ela irá amar. Agora, eu só precisava de um momento certo para pedir ela em namoro.

Eu não sou bom nessas coisas de ser romântico, nunca namorei na minha vida e também nunca cheguei a ficar sério com uma mulher, tudo era somente sexo sem compromisso. Então, confesso que estou com medo e nervoso.

[...]

Assim que escureceu, decidimos voltar ao nosso abrigo e descansar um pouco. Todas as noites dormíamos juntos enquanto ficamos encarando as estrelas e até mesmo criamos um jogo.

Tínhamos que adivinhar qual era o personagem, animal ou coisa quando uma nuvem se formava. Ficamos assim a noite inteira e ao Elle sair vitoriosa no jogo, ela acabou adormecendo em meus braços.

Encosto um pouco mais o meu nariz em seu cabelo e inalo o seu cheiro de lavanda. Porra! Como isso era bom. Ter Elle só para mim, em meus braços e só de ver um pouco das suas covinhas, me fazia sentir que eu era capaz de tudo.

Retiro o anel do bolso do meu shorts e seguro nas mãos. Eu estou certo enquanto a isso, eu a quero como a minha namorada e nada me fará mudar de ideia. 

Então eu pego a sua mão que estava em meu peito com cuidado e coloco o anel em seu dedo fino. Sorrio ao ver que o anel coube perfeitamente e o quanto o diamante verde combinou com ela.

Eu queria primeiro fazer o pedido e ter certeza de que ela irá aceitar. Então eu retiro o anel de seu dedo e o guardo em meu bolso com cuidado para não perder. Então, beijo sua mão macia, delicada e coloco no lugar aonde estava antes.

A Lagoa AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora