33

3.3K 177 85
                                    

Não tinha coisa melhor do que estar dentro da Elle

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tinha coisa melhor do que estar dentro da Elle. O prazer que eu sinto é absurdo! Durante esses meses meus sentimentos por ela aumentaram cada vez mais, eu não consigo passar um minuto sozinho que já quero ela do meu lado.

Mesmo eu querendo ficar por mais tempo na cachoeira com Elle e sentido ela dentro de mim, eu infelizmente tinha coisas para terminar ainda.

- Eu vou voltar para terminar algumas coisas que ainda falta, tudo bem? - digo e ela concorda

Visto as minhas roupas e volto para casa. Eu ainda tinha que terminar de esfolar a lebre e Elle não gosta muito de estar por perto quando eu faço isso.

Enquanto eu fazia o meu trabalho, reparo que havia várias fumaças pretas no céu. Será que estava tendo queimada na floresta? Começo a ficar preocupado só de pensar que Elle estava lá dentro.

Mas as fumaças não vinham na direção da floresta e sim do oceano, foi quando eu vejo um grande navio de carga passando por perto da ilha.

Largo tudo o que eu estava fazendo e tento acender o mais rápido a grande fogueira. Um mês atrás nós decidimos empilhar várias madeiras e acender somente para quando um resgate chegar.

Essa era a nossa única chance de sair daqui. Durante esses meses não tínhamos visto nada! Nem sequer um helicóptero ou um navio.

Eu estava tão nervoso que não conseguia acender a fogueira. As minhas mãos tremiam de medo e suavam, por que cada vez mais o navio de afastava.

- Isso! - digo assim que vejo o fogo surgir

Quando eu estava prestes a acender a fogueira, eu simplesmente paro. Que merda você está fazendo Dylan? Acende logo essa porra! Mas eu simplesmente não consegui fazer isso.

Se sairmos daqui tudo vai mudar! E se os pais da Elle não aprovar a nossa relação e se Elle achar alguém melhor para ela? Não suporto a ideia de perdê-la e ter que ver vê-la partir.

Eu tenho certeza que as coisas entre nós irá mudar e eu não quero isso. Só quero que as coisas fiquem como estão e eu estou feliz assim.

Depois de muito tempo eu finalmente achei um lugar onde eu posso chamar de lar e estou ao lado da única pessoa que quero neste mundo. Eu já tenho tudo que preciso aqui na ilha.

Aliás, não há nada para mim lá fora. A única pessoa que está lá fora me esperando é a mesma que a abandonou anos atrás, o meu pai.

Sei que sou maior de idade e que agora posso fazer o que bem eu entender, mas eu nunca poderei dar uma vida boa para Elle.

Meus estudos foram péssimos e eu não tenho nenhum emprego, logo, eu não tenho nenhum dinheiro para conseguir viver. Eu nunca serei alguém la fora e mesmo que eu tentasse acho que não seria o suficiente.

Depois de fazer amor com o Dylan, nós tomamos um banho pela segunda vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de fazer amor com o Dylan, nós tomamos um banho pela segunda vez. Eu ajudei ele a se lavar, assim como ele me ajudou também, só que no caso ele fazia gracinhas o tempo todo em mim.

Nesses últimos meses nos ficamos bem mais íntimos. Eu não sinto mais aquela vergonha como antigamente quando ele olhava para mim nua. Parece que agora sinto que eu sou mais eu quando estou com Dylan.

- Eu vou voltar para terminar algumas coisas que ainda falta, tudo bem? - diz ele saindo da água.

Decido ficar por mais algum tempo e lavar algumas peças sujas que havia separado. Percebo que terei que fazer novas roupas, essas já estão ficando muito gastas e pequenas.

Enquanto eu lavava as roupas eu tive um pressentimento. Algo me dizia que eu deveria voltar imediatamente para praia. Então eu guardei tudo e segui a minha intuição.

Assim que chego na praia eu vejo um navio de carga que estava indo embora e ainda por cima o Dylan estava parado enquanto encarava o navio se distanciando cada vez mais

- O que pensa que você está fazendo?! - explodo com o Dylan - Como você pôde fazer isso? - o olho com menosprezo - Era a nossa única chance. Única! - grito mais uma vez

- Você não vê o quanto nós somos felizes aqui? Já parou para pensar o que seria de nós caso aquele navio nos resgatasse? - diz ele

- Feliz? - o olho - Eu não conseguiria ser feliz ao lado de alguém tão egoísta e que só pensa no próprio rabo! - explodo mais uma vez - Você pode não ter uma vida lá fora, mas eu tenho! Tu simplesmente só olhou para o seu lado e ignorou totalmente o meu.

- Feliz? - o olho - Eu não conseguiria ser feliz ao lado de alguém tão egoísta e que só pensa no próprio rabo! - explodo mais uma vez - Você pode não ter uma vida lá fora, mas eu tenho! Tu simplesmente só olhou para o seu lado e ignorou totalmente...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu estava pensando em nós! - grita ele

- Não existe mais o "nós" - digo tirando o anel e jogando na areia - Não apenas destruiu a minha vida como também destruiu o nosso relacionamento. Muito obrigada! - digo chorando

- Elle... - sua voz sai fraca

- Eu deveria saber....eu deveria saber que você iria fazer alguma merda um dia, só não quis acreditar por que achava que você era bom demais, mas vejo que eu sempre estive enganada - digo chorando - Eu vou pegar as minhas coisas e quero que tente não ir mais atrás de mim - ditando limpando as lágrimas e respirando fundo

Acabou tudo o que havia entre nós. Eu não posso ficar mais com ele, o que ele fez é quase que imperdoável. Como eu posso ficar com uma pessoa que só pensa em si mesmo?

A Lagoa AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora