Revisado.
Depois do sermão do Dylan, eu comecei a refletir melhor sobre a discussão. No fundo ele estava com razão, não deveria ter falado aquilo para ela, não há outro lugar para ela ir e eu fui um pouco dura com Sabrina, mas nada apagava o fato de ela ter sido cínica e mal educada comigo.
Acho que todo aquele cenário do navio se afundando e das pessoas morrendo na frente dela, deve ter mexido com a sua cabeça. Quando eu cheguei na ilha eu estava esgotada, apavorada, sensível, mal humorada e também desconfiada do Dylan achando que ele poderia ser um psicopata, mas a verdade é que Dylan pode ser de tudo: babaca, bipolar e idiota, só que menos um psicopata.
Acredito que Sabrina sentiu mesma coisa que eu no começo. Eu tive que me recompor sozinha. Neguei várias vezes para mim mesma, dizendo que tudo não passava de um pesadelo, mas então finalmente a minha ficha caiu e percebi que mesmo não gostando, essa era a minha realidade agora. Foi difícil aceitar no começo, até agora tem sido bastante complicado e frustrante para mim. Porém, eu não tenho escolha.
Decido dar uma segunda chance para Sabrina, aliás é o seu primeiro dia conosco, não quero passar uma má impressão, mesmo já tendo e eu sendo teimosa em algumas ocasiões. Mas realmente quero que dê certo para nós duas, não quero passar por toda situação que eu passei com o Dylan até ambos entrar em um acordo, é cansativo demais.
[...]
Eu jantava em silêncio, esperando que alguém desse alguma abertura para conseguir eu falar, mas até agora ninguém havia se prontificado para perguntar ou falar alguma coisa. Então, eu tomo coragem e respiro fundo para abrir a minha boca, torcendo para não soltar alguma merda.
- Sinto muito por hoje cedo, Sabrina - redimo-me
Dylan olha para mim e eu consigo ver um sorrisinho em seu rosto. Por que diabos ele estava risonho? Ignoro ele antes que pudesse xingar aquela cara de tonto e volto a minha atenção para Sabrina.
- Tanto faz - ela da de ombros
Tanto faz? Eu peço desculpas, mesmo ela também estando errada e eu recebo um "tanto faz"? Essa garota só pode estar de brincadeira comigo. Era por isso que Dylan estava sorrindo da minha cara, por que ele sabia que eu iria passar vergonha? Eu deveria ter mantido a minha boca fechada e ter ficado em silêncio, sou tão idiota! Mas como eu já tinha aberto a boca para falar, eu não iria me calar tão facilmente assim.
- Então...- limpo a garganta - Você estava acompanhada com alguém no navio?
- Com as amigas do meu trabalho - diz brevemente
- Eu sinto muito por elas - digo
- Não sinta, se umazinha como você conseguiu sobreviver tenho certeza que as minhas vadias também - diz debochando
- O que você está insinuando? - pergunto
- Parando para lembrar, eu me recordei de você algumas vezes. Uma garota riquinha, frágil, que sempre teve tudo o que teve... Deve ter sido bem aterrorizante para você ter que se virar sozinha - joga uma indireta
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lagoa Azul
Romance[+ 16 ] Elle Lawrence, estava tirando férias com sua família em um navio muito chique, porém um terrível acidente acontece e ela acaba em uma ilha, mas não sozinha. Dylan Carter, conseguiu passagens durante um jogo para ir em um dos navios mais ch...