Revisado.
Como de costume, todas as manhãs vou verificar as marcas que eu faço para contar os dias e pelos meus cálculos hoje é Natal! Ao mesmo tempo que estou empolgada, já que é meu feriado favorito, estou também preocupada, isso só indica como tempo está se passado rápido, daqui a pouco é Ano Novo ou até mesmo Páscoa e eu ainda temo que estaremos confinados aqui na ilha. Também fico um pouco chateada por lembrar que esse será meu primeiro feriado sem os meus pais. Nós sempre nos reuníamos e as nossas comemorações eram umas das melhores da vizinhança. A casa toda estava sempre por inteira toda decorada e o cheiro da comida dava para sentir do outro lado da rua. Sim, os Lawrence's, minha família, eram os melhores.
Tento esquecer essas lembranças por enquanto, elas são de momentos felizes, mas no momento estava me causando tristeza e uma lágrima acaba contornando o meu resto. Todos os meus Natais foram incríveis e desta vez não seria diferente, é claro que não será a mesma coisa, mas decido não deixar essa data passar em branco. Eu enxugo a minhas lágrimas me recompondo e meu peito enche de empolgação novamente, mas ao contrário de mim, que já estava com a cabeça pensando mil coisas para fazer e tendo várias ideias, Dylan e Sabrina continuavam dormindo.
De certo modo isso me deixa irritada, mas não posso deixar de segurar o riso assim que vejo uma baba saindo da boca do Dylan. Mesmo dormindo e com o cabelo todo descabelado, que dá ainda mais charme, ele consegue ser muito bonito sem fazer esforço. Se não fosse pela cena engraçada da baba escorrendo, eu provavelmente acordaria eles com alguns leves chutes como sempre, mas ao invés disso, para fazer uma surpresa, eu pulo em cima deles.
- Vamos! Acordem! - digo pulando que nem uma criança em cima deles - Adivinha que dia é hoje?
- Dia de estrangular uma loirinha saltitante? - pergunta Dylan com uma careta na cara
- Se for o dia, pode conte comigo! - concorda Sabrina
- Hoje é Natal! - digo animada - E se me estrangularem não irão ganhar presentes - aviso
- É sério? - pergunta Sabrina
- Sim, eu contei as marcas - digo
- Não, tô falando dos presentes - disse Sabrina
- Seria mais uma lembrancinha, mas sim, eu estou falando sério - afirmo
- Desculpe Dylan, mas acho que vamos deixar para estrangular a moranguinho outro dia - disse Sabrina
- Vamos, animação! Ou se não terei de pular novamente - ameaço
- Tá bom! Tá bom! Já estou levantado, viu? - disse Dylan finalmente acordado - Presentes, não é? Agora até eu fiquei interessado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lagoa Azul
Romance[+ 16 ] Elle Lawrence, estava tirando férias com sua família em um navio muito chique, porém um terrível acidente acontece e ela acaba em uma ilha, mas não sozinha. Dylan Carter, conseguiu passagens durante um jogo para ir em um dos navios mais ch...