Revisado.
Mais uma vez Dylan estava certo. Desde quando ele passou a ter razão e ser sincero comigo? Não sou tão vulnerável assim com as pessoas, eu só finjo ser por que é o meu único escudo, é o meu único jeito de se defender, mas no fundo eu sou apenas uma garotinha que se machuca com as palavras dos outros e que se esconde quando se sente intimidada.
De alguma forma, Dylan estava me apoiando e me motivando a parar de fugir quando as pessoas tem um tom de voz maior que o meu. Eu nunca diria isso, mas eu estava grata pela sua ajuda. Sempre me convencia de que ele era apenas um cabeça oca babaca, mas vejo que estou coberta de enganações.
- Obrigada - isso é tudo o que eu consigo dizer
- Pelo o quê? - pergunta
- Por ter me apoiado - dou um sorriso
Nós ficamos em silêncio e nos encarando. Era um silêncio que jamais havíamos tido antes, sempre estávamos brigando ou discutindo por algo bobo e mesmo quando ficávamos quietos nossas mentes estavam sempre barulhentas. Eu gostaria de ter passado os próximos cinco minutos desse jeito, mas logo ouvimos gritos de dor vindo da cachoeira. A única pessoa que havia ficado para trás era Sabrina.
Independente de sentir raiva dela eu não pude ignorar o fato de que ela estava precisando de ajuda, então eu fui correndo para achá-la. Nós a encontramos caída no chão, perto da cachoeira, com os mãos sobre tornozelo enquanto gritava de dor. Dylan se abaixou para ajudá-la e foi verificar cuidadosamente o seu tornozelo. Ele é bom em casos como esses, eu já perdi a conta de quantas vezes ele já me ajudou com os meus ferimentos.
- O que aconteceu? - pergunto paralisada de preocupação, eu não sabia o que fazer
- Não está vendo? Eu torci meu tornozelo - diz gritando, mas não de raiva e sim de dor.
- Ela vai ficar bem? - pergunto ao Dylan, que no momento era o único que sabia o que estava fazendo
- Vai ficar inchado, mas não fraturou - diz analisando - Vou pegar algumas folhas de bananeira para enfaixar - diz se levantando, mas Sabrina pega na sua mão e o puxa para baixo
- Por favor, fique comigo - pede manhosa - A Elle pode buscar, não pode?
- Eu...Tudo bem - digo
- Obrigado - agradece Dylan e então volta a sua atenção no tornozelo de Sabrina.
"Folhas de bananeira", repito mentalmente. Eu estava nervosa, não sou uma expert sobre assuntos da natureza que nem o Dylan e quanto mais eu demorava mais a Sabrina sentia dor. Eu respiro fundo e tento colocar a minha cabeça para funcionar. Lembro-me de uma bananeira que eu tentei escalar uns dias atrás. Torço para conseguir lembrar do caminho e também de ter algumas folhas já caída no chão para não ter que escalar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lagoa Azul
Romance[+ 16 ] Elle Lawrence, estava tirando férias com sua família em um navio muito chique, porém um terrível acidente acontece e ela acaba em uma ilha, mas não sozinha. Dylan Carter, conseguiu passagens durante um jogo para ir em um dos navios mais ch...